Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
FilipeJF
DFox
Lief
Lucky
Canjoo
heyitily
Duel
Satheios
Samuka_Maker
Zeref.
14 participantes

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Votação

    Devemos banir o Guilherme Azevedo e o Predinho?

    [ 13 ]
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho 1101059%Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho 31010 [59%] 
    [ 4 ]
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho 1101018%Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho 31010 [18%] 
    [ 5 ]
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho 1101023%Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho 31010 [23%] 

    Total de votos: 22
    Votação encerrada
    Zeref.
    Zeref.
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 130
    Créditos : 13

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Zeref. Sex Ago 10, 2012 10:40 pm

    Votem pelo amor de Deus!

    Eles derrubaram a aldeia com suas criancisses!


    _________________
    Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]


    Spoiler:
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Samuka_Maker Sex Ago 10, 2012 10:42 pm

    Adeus amigo eu também ajudarei se possivel areerguer o forum mas não entrarei com tanta frequencia aki


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho 6f4EA

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Trophy12Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Satheios Sex Ago 10, 2012 10:43 pm

    Af, justo quando eu ia lança o game.
    O que resta é ir pra MrM agora...

    Banimento eterno, por IP, conta, td.

    Apoiado.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Left_bar_bleue0/0Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Left_bar_bleue30/30Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty_bar_bleue  (30/30)

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Duel Sáb Ago 11, 2012 10:37 am

    Hahaha
    Eu ? Foi o pedro eu juro,eu não fiz nada,foi o pedro que criou o topico,eu só me intrometi e fiquei falando do leon,não fiz nada foi o pedro.
    Vão arrumar oque fazer vai,ficam fazendo bosta de topico,
    galinha maluka,samuka dando cu felipe filho da puta.

    Por min se a aldeia vai falir,problema de vocês,é o fim do mundo ?
    eu vou morrer ? não então foda-se


    _________________
    Jack:
    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 421
    Créditos : 12

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por heyitily Sáb Ago 11, 2012 11:03 am

    Felipe Continua com Seu Jogo! Não é por isso que a Aldeia deve Cair!
    Aldeia é um Lugar para Suporte Maker e não brigas Entre Makers.
    Frango para de botar fogo na Lenha! Azevedo Acalma-se não precisama contar pra maê, que ela n tem nada haver com o Forum.
    Peace in Aldeia. Ewbt
    Calma Cara.... A Culpa Não foi só sua... A Briga serviu pra Algo? Ignoraram o Soreto.... Se Escutassem o Soreto ninguem taria chatiado contigo(Eu n to, mas)


    _________________
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho SICBb4n
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Canjoo Sáb Ago 11, 2012 11:12 am

    não banam o guilherme mas sim eu. pq esta punindo ele?
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Left_bar_bleue0/0Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Left_bar_bleue30/30Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty_bar_bleue  (30/30)

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Duel Sáb Ago 11, 2012 11:17 am

    Não pedro,não se entregue,fui eu que fiz esta bosta.
    eu me entrego ja disse !


    _________________
    Jack:
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Canjoo Sáb Ago 11, 2012 11:19 am

    Guilherme todos sabem fui eu q fiz o tópico mas era pra ser inocentemente só um tópico.
    Guilherme pessa pra o italoess se ainda for seu amigo o meu msn q eu vou te pedir desculpas milhares de vezez pela sua mãe, e pelo banimento.
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Left_bar_bleue0/0Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Left_bar_bleue30/30Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty_bar_bleue  (30/30)

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Duel Sáb Ago 11, 2012 11:20 am

    Não calma,a culpa foi minha eu fui dizer para minha mãe calma.


    _________________
    Jack:
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Lucky Sáb Ago 11, 2012 11:21 am

    @Indefinido não só pelo fato dele ter ofendido outros membros e por ele está merecendo isso há muito tempo por causa dos floods, em questão de banir eternamente não seria possível por duas coisas:

    1º Não tem administrador que possa fazer isso.

    2º Se algum milagre o Hugo aparecer e banir a cota do guilherme, o mesmo pode retornar a aldeia com outra conta já que na forumeiros não tem como banir por ip


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho B9M26iU

    assinatura:

    Conteúdo patrocinado


    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:42 pm