Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ascensão ao Paraíso

    avatar
    FaeL
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Ascensão ao Paraíso  Empty Ascensão ao Paraíso

    Mensagem por FaeL Sáb Ago 18, 2012 2:56 am

    Ascensão ao Paraíso  QKPt

    Staff: Maker Paradise
    Lider da Staff: Rafael Oliveira (FaeL)
    Gênero do Jogo: Aventura - Drama- Fantasia
    Inicio do Projeto: 02 de Julho de 2012
    Jogo 100% em Português do Brasil




    Ascensão ao Paraíso  QKYD

    Solaris e Lunaris – A centenas de anos atrás Solaris se tornou um mundo de ódio e pecado por causa da ambição por poder, todos os dias milhares de pessoas morriam por causa da guerra, vários lugares foram destruídos e nada era feito para acabar com isso, até que Deus decidiu que não iria mais se preocupar com o povo desse mundo mas iria dar uma chance a aqueles que se mantiveram sem pecados. Então Deus criou Lunaris que é a replica de Solaris naquele momento e levou o povo sem pecado pra lá e os ordenou que devessem reconstruir e evoluir e também que todos deveriam pensar no bem do próximo e não apenas de si mesmo para que tivesse igualdade e fraternidade entre o povo. E com o passar do tempo o povo de Lunaris se reconstruiu e evoluiu, ao contrario de Solaris que a cada ano que se passava se decaia mais na destruição.

    Os Últimos Heróis – Após o abandono de Solaris alguns profetas falavam sobre heróis que subiriam aos céus para trazer ao mundo a ultima chance, surgiram muitas lendas bardos faziam musicas e rapsódias, mas a profecia foi esquecida junto com a esperança de Solaris ser salva um dia.

    O Fim da Magia – Quando Deus tirou o povo sem pecado de Solaris, muitos dos feiticeiros que obedeciam à ordem de sua linhagem sanguínea de não usar suas magias para destruição foram salvos, os poucos que sobraram foram mortos porque os que não nasceram com esse dom achavam que eles poderiam dominar Solaris no futuro, desde então nunca se ouviu falar mais sobre feiticeiros, mas surgiram os magos.

    Os Magos – Os magos surgiram após a queda dos feiticeiros, ao contrario dos feiticeiros, os magos precisam de uma fonte magica para usar, além de aprender a usar a magia. Em combate sem seu cajado e suas pedras magicas são inúteis.

    As Pedras Magicas – Não se sabem exatamente como surgiram, mas algumas lendas dizem que elas se originaram da Alma de um dos maiores feiticeiros que já existiu. Ele teve sua alma aprisionada em um cristal e esse cristal foi quebrado em milhões de partes, mas como todos dizem é uma lenda.

    Ascensão ao Paraíso  QL2B

    Nome: Kaoru
    Sexo: Masculino
    Idade: 22 Anos
    Sobre: Kaoru é filho do atual Sumo-Sacerdote de Solaris, quando criança ouviu que Deus abandonou completamente o povo deixando apenas a cuidado de seis anjos, isso o revoltou completamente, “como um ser tão grande pode fazer isso com a sua criação?”. Durante toda sua infância viajou com seus pais para lugares que estavam em calamidade, a todo o momento via fome, doenças, mortes e nenhuma atitude de Deus para ajudar seu povo, tudo isso o fez pensar que se ele tivesse no lugar de Deus, tudo isso seria diferente. Seu único desejo é se tornar Deus, começou a pesquisa para achar um modo de chegar até ele para destroná-lo. Todos o achavam insano por ter uma atitude dessas, como algum humano poderia chegar até Deus? E mesmo se chegasse nunca teria poder para enfrenta-lo, mas Kaoru ignorou todos, brigou com seu pai que o deserdou e continuou procurando fazer o que é o melhor para ele.


    Nome: Melissa
    Sexo: Feminino
    Idade: 23 Anos

    Sobre: Melissa é uma grande maga e desde criança teve muita facilidade com a magia, entrou na guilda dos magos quando completou 18 anos e em pouco tempo chegou a uma posição alta. Apesar de odiar a guilda e tudo no mundo se acostumou a essa rotina, até que um dia enquanto estudava alguns tomos na guilda, Kaoru invadiu a procura de alguns pergaminhos que estavam nas masmorras, ela lutou contra ele para impedi-lo de passar, os magos o capturaram e o interrogou, Melissa ouviu o interrogatório e se identificou com ele, o ajudou a fugir e desde então começou a o seguir para protegê-lo.

    Ascensão ao Paraíso  QL84

    [ Sistema de Batalha ] Sapphire Action System IV - Por Khas .
    [ Sistema de Iluminação ] Khas Awesome Light Effects - Por Khas.
    [ Tela de Titulo animada ] Animated Title A - Por Moghunter.
    [ Modificação nos Menus ] Wallpaper EX - Por Moghunter.
    [ Troca de Personagens ] FaeL's Battle Switch - Por FaeL.
    [ Sistema de Missões ] FaeL's Quest System - Por FaeL.
    [ Sistema de Dificuldade ] FaeL's Diablo Diff. Level - Por FaeL.[new!]
    [ Sistema de Conquistas ] FaeL's Archievment - Por FaeL.[new!]


    Ascensão ao Paraíso  QLli

    Ascensão ao Paraíso  QLGz Ascensão ao Paraíso  QLGX Ascensão ao Paraíso  QLHe
    Ascensão ao Paraíso  WfpH Ascensão ao Paraíso  QOdj

    Ascensão ao Paraíso  QLKO

    Bem, quero agradecer a todos me ajudaram nesse projeto principalmente a Kaori o Allan(Pititia12) e o Bruno(Readerusama), a Blizzard que me inspirou em algumas coisas com a série de jogos Diablo em especial o Diablo III,agradecer também aos que fizeram os sistemas, cujos nomes já foram citados logo a cima, também a você que leu o meu projeto e todos que postarem aqui suas criticas e sugestões para que eu possa melhorar o jogo para você!!.
    Este é o primeiro jogo que estou fazendo com o RPG Maker VX Ace, não irei inovar muito nos gráficos, tanto que pretendo explorar ao máximo o RTP, pretendo caprichar mais na Jogabilidade e no modo que o Jogador vai poder montar seu herói, forjar seus equipamentos e lutar contra os Chefes e outras Novidades que em breve anunciarei... bem é isso ~ sempre que der atualizarei o tópico aqui com mais informações para vocês.


    MUITO OBRIGADO!
    Haruminha
    Haruminha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Ascensão ao Paraíso  Empty Re: Ascensão ao Paraíso

    Mensagem por Haruminha Qui Nov 22, 2012 4:15 pm

    Ficou muito legal ^u^
    Vou querer ver o projeto pronto.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:49 pm