Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
FFogomax
LeonM²
RD12
XRPG
8 participantes

    Retirado ...

    avatar
    XRPG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Retirado ... Empty Retirado ...

    Mensagem por XRPG Dom Ago 26, 2012 2:17 pm

    Retirado em respeito ao fórum e a pedido de um dos fundadores do outro.


    Última edição por XRPG em Ter Ago 28, 2012 4:37 pm, editado 1 vez(es)
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Retirado ... 48080450Retirado ... Trophy11Retirado ... GIueZRetirado ... ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Retirado ... Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por RD12 Dom Ago 26, 2012 4:37 pm

    ninguem vai entrar na merda de um forum sem regras, pelo jeito é sem regra, já que você veio desrespeitar as nossas.
    Fórum saindo do forno queimado.
    avatar
    XRPG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Retirado ... Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por XRPG Dom Ago 26, 2012 7:18 pm

    O seu fórum já não tem mais regras desde que o criador do mesmo desistiu de prosseguir com ele, tem conteúdo excelente na Aldeia? Sim ... Desperdiçado pois irá fechar, trouxe o fórum para tentar resgatar o pessoal que gosta do mesmo. A MMORPG está totalmente desorganizada e a Aldeia decaiu, tentativa de inovação, somente isso.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Retirado ... Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por LeonM² Seg Ago 27, 2012 10:49 am

    O forum ainda tem regras, so não temos admin para banir os idiotas que não as segue( Vulgo: Você)
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    Retirado ... Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por FFogomax Seg Ago 27, 2012 12:43 pm

    XRPG, o fórum não caiu. O LeonMM é um dos únicos mods ativos, mas mesmo assim ele não desiste. O RD12 também entra no fórum de vez em quando.
    Cara, que história é essa que o fórum vai falir? Não precisamos de dinheiro para manter ele. Ele volta pra .forumeiros.com como era antes e não tem problema nenhum.
    Os moderadores podem muito bem fechar esses tópicos inúteis quando quiserem. Então não vejo motivo para continuarmos com essa discussão.
    Leon, por favor, feche esse tópico para que o problema não se espalhe. Razz
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Retirado ... WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Retirado ... Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Ago 27, 2012 1:19 pm

    cara a aldeia tem regras sabia?
    eu divulgo meu forum na assinatura pq n faz isso? assim qse ninguem vê mas não fico ocasionando discussões
    sobre a aldeia cair, QUEM FALOU ISSO? o marlos entra de ves enquando e o mestre rd12 tbm e o soreto tbm e o mestre leon ewntra sempre


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Retirado ... 6f4EA

    Retirado ... Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    avatar
    XRPG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Retirado ... Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por XRPG Seg Ago 27, 2012 5:46 pm

    O que adianta alguns moderadores entrarem, outros coordenadores e um dos administradores mal entrar ? Um fórum necessita de organização, para produzir conteúdo descente.

    Falir não é só devido ao fato de necessitar de dinheiro, então suas palavras estão erradas.

    Vim aqui promover um fórum e não sujar esse, LeonMM, sua colocação também foi errada.

    Se quiserem participar, participem, se não pois bem continuem aqui e tentem reerguer algo que o dono largou mão.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Retirado ... Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por LeonM² Seg Ago 27, 2012 5:58 pm

    Ambos administradores, tem trabalho fora do fórum, assim não tendo tempo para cuidar do fórum, e como podemos acessar o fórum de alguém que não respeita as regras de outros fóruns?
    Reflita isso antes de tentar argumentar algo pois caso comente sem refletir, seu comentário se tornará invalido para essa discussão.
    Eu não participaria de um fórum cujo o dono não respeita as regras dos fóruns alheios.
    avatar
    XRPG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Retirado ... Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por XRPG Seg Ago 27, 2012 6:03 pm

    Eu também trabalho, estudo e faço diversas coisas além de ficar em um fórum, mas existe algo chamado compromisso que tenho com as coisas que eu prometo.

    Respeito as suas regras se elas forem respeitadas por todos, acha que eu deixar de divulgar mudará um mundo? Não, existem usuários xingando, floodando e repugnando o fórum.

    Acho que sua perspectiva está errada, se o fórum estivesse cem porcento limpo de usuários que estragam ele e a administração estivesse fazendo seu papel, juro que não estaria aqui.

    Quero apresentar esse fórum, pois creio que o pessoal aqui mereça algo que ainda vá para frente, somente.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Retirado ... Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por LeonM² Seg Ago 27, 2012 6:09 pm

    "Sua fé é perturbadora" - Frase de algum filme.
    Sério, se você acha que o fórum esta falido, pode tratar de se retirar, ainda tem membros fiéis aqui.
    A Aldeia só esta passando por uma faze difícil, e você não pode aproveitar-se disso.

    Conteúdo patrocinado


    Retirado ... Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:28 am