Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Qual a melhor engine para jogos off

    Votação

    Qual a melhor engine

    [ 2 ]
    Qual a melhor engine para jogos off 1101050%Qual a melhor engine para jogos off 31010 [50%] 
    [ 1 ]
    Qual a melhor engine para jogos off 1101025%Qual a melhor engine para jogos off 31010 [25%] 
    [ 1 ]
    Qual a melhor engine para jogos off 1101025%Qual a melhor engine para jogos off 31010 [25%] 

    Total de votos: 4
    BrenoFodon
    BrenoFodon
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 188
    Créditos : 11

    Qual a melhor engine para jogos off Empty Qual a melhor engine para jogos off

    Mensagem por BrenoFodon Dom Set 09, 2012 12:40 am

    Bom Pessoal queria saber qual a melhor engine que vocês acha para criar um jogo off: Interresante, possua recursos legais, graficos legais, e etc... Qual a melhor engine para jogos off 1282569240
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Qual a melhor engine para jogos off Empty Re: Qual a melhor engine para jogos off

    Mensagem por Lucky Dom Set 09, 2012 10:26 am

    olha depende muito do que você quer eu prefiro a RPG Maker XP mais cada tem sua preferência todas são interessantes e tem recursos bons aconselho a testar tidas as engines e ver qual é a melhor para você


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Qual a melhor engine para jogos off Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Qual a melhor engine para jogos off B9M26iU

    assinatura:
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Qual a melhor engine para jogos off Trophy11Qual a melhor engine para jogos off 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Qual a melhor engine para jogos off Empty Re: Qual a melhor engine para jogos off

    Mensagem por FilipeJF Dom Set 09, 2012 10:31 am

    Tanto faz, por mim. Faço jogos no 2k,2k3, VX e VX Ace, e atualmente uso o XP para fazer o atual. Embora ainda goste muito do Game Maker, o qual pretendo utilizar novamente algum dia.
    Não votarei, pois não possuo um maker fixo. Entretanto, acho que muitos makers fazem como eu.


    Abraços!


    _________________

    Qual a melhor engine para jogos off Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Qual a melhor engine para jogos off Empty Re: Qual a melhor engine para jogos off

    Mensagem por Laxus Dom Set 09, 2012 10:37 am

    RmXp na minha escolha e essa!!!


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Qual a melhor engine para jogos off Empty Re: Qual a melhor engine para jogos off

    Mensagem por LeonM² Dom Set 09, 2012 10:39 am

    Você deve procurar o maker que adapta a suas necessidades, ou seja, não é ficar pedindo opinião.

    Conteúdo patrocinado


    Qual a melhor engine para jogos off Empty Re: Qual a melhor engine para jogos off

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:47 am