Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [Pedido]Arma compatível com NPm4

    Kirito
    Kirito
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 1

    [Pedido]Arma compatível com NPm4 Empty [Pedido]Arma compatível com NPm4

    Mensagem por Kirito Dom Set 09, 2012 2:13 pm

    Mina, alguém ai teria(faria) um script para mim? É que eu queria um sistema que quando equipado com uma espada grande, não pode usar a outra mão(escudo no caso) e outra coisa(mais importante) é que uma determinada classe(Espadachim) não pudesse usar escudo(isso é fácil, faz no DB) mas não é só isso, ele possa usar na segunda mão outra espada(mas só espada normal, não grande)... tem como?

    Aproveitando o tópico, tem como concertar três bugs do netplay? Um é quando muda de mapa fica um pedaso do chat se ele foi ocultado no mapa anterior. Outro é quando você desequipa de algum equipamento(avá) o visual dele continua até que mude de mapa e por último de que mesmo não tendo guild, quando aperta a tecla atalho ele abre a tela mostrando informações de uma guild não existente... outra coisa p/ aproveitar é que eu preciso de um script para mover o char pelo "WASD".

    Arigatou Gozaimasu


    _________________
    [Pedido]Arma compatível com NPm4 U8Nqx[Pedido]Arma compatível com NPm4 TUI0g[Pedido]Arma compatível com NPm4 94IB2[Pedido]Arma compatível com NPm4 GCXUU[Pedido]Arma compatível com NPm4 VzJL6[Pedido]Arma compatível com NPm4 LYDNE[Pedido]Arma compatível com NPm4 KySne[Pedido]Arma compatível com NPm4 QG0MZ

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:40 am