Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem.

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Empty Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem.

    Mensagem por Komuro Takashi Qui Mar 17, 2011 3:17 pm

    Boa tarde hoje eu e o Felix Blayder terminamos uma hud---Prévia----Caso não haja mais sugestões será a Final.

    HUD=====H.O.T.D=====By Felix Blayder


    Spoiler:

    Alteração em Opacidade Sugerida pelo user Neapon

    Spoiler:

    Pessoal aceito sugestões e templetes para HUD's


    Última edição por Komuro Takashi em Sáb Abr 16, 2011 6:59 pm, editado 3 vez(es)


    _________________
    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    NeapØn~
    NeapØn~
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 244
    Créditos : 70

    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Empty Re: Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem.

    Mensagem por NeapØn~ Qui Mar 17, 2011 4:25 pm

    nao sei se e meu pc mais acho q onde aparece lv , hp essas coisas ta muito claro fora isso ta boa


    _________________
    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Singj
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Left_bar_bleue0/0Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Left_bar_bleue30/30Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Empty Re: Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem.

    Mensagem por Dooolly Qui Mar 17, 2011 7:53 pm

    Eu acho que devia mudar as barras de HP, MP e XP pra ficar com um visual diferente
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Trophy11Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Empty Re: Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem.

    Mensagem por Kuraudo Dom Abr 10, 2011 9:58 pm

    Gostei de+ desa parte da HUD, agora so fazer o resto combinando!!! ^_^


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Empty Re: Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem.

    Mensagem por Caio Juan Dom Abr 10, 2011 11:09 pm

    Carinha uma dica espere você conter mais informações sobre seu jogo como História (ou pelo menos uma base), classes etc.. assim os intereçados poderão ter mais informações sobre seu projeto..ok?

    Abraços

    Edit: malz li errado você pediu uma opinião sobre a HUD do projeto portanto acho que você postou no canto errado aqui é somente para recrutar membros para equipe.
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Empty Re: Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem.

    Mensagem por Komuro Takashi Seg Abr 11, 2011 7:59 am

    Sim mais á pagina de meu projeto [contem recrutando] e essa é de atualizações do projeto, todos podem dar sua opinião na atualização, no caso a HUD do proprio projeto. Por tanto Não postei no lugar errado pois estou colocando as atualizações SS aqui e ainda aproveitando para pedir opinião pq posso até fazer o projeto mais para que ele fique realmente bom a opinião e gosto da maioria é que manda. Tem poucas SS por isso vc se confundiu. Probleminha de equip....XD. Até mais e aceito Sugestoes.


    _________________
    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

    Conteúdo patrocinado


    Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem. Empty Re: Projeto H.O.T.D ----Cancelado desculpem.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:41 pm