Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Admin ou mod mecheu em meu perfil.

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Left_bar_bleue0/0Admin ou mod mecheu em meu perfil. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Left_bar_bleue30/30Admin ou mod mecheu em meu perfil. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Empty Admin ou mod mecheu em meu perfil.

    Mensagem por Duel Sex Out 12, 2012 12:43 pm

    Eu estava mechendo nas minhas coisas e ali esta escrito sou um viado gayzão.
    Bom eu tambem mechi e coloquei a palavra de novo para ter provas.

    Se mod tem direito de mecher no perfil das pessoas,eu acho que foi o leon porque ele é muito chato comigo.Não vou culpa-lo porque não tenho provas.

    A infeliz pessoa que fez isto,porfavor envie MP,pedindo disculpas e concerte meu perfil escrevendo: "
    Código:
    De boa Successful

    Porfavor,é simples não ?

    Prova:
    Spoiler:
    o Mouse esta na textbox porque eu fui dar CTRL + Z.


    _________________
    Jack:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Admin ou mod mecheu em meu perfil. Trophy12Admin ou mod mecheu em meu perfil. IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Empty Re: Admin ou mod mecheu em meu perfil.

    Mensagem por Satheios Sex Out 12, 2012 12:55 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não falaram mais do que a verdade ué.
    Moderador acho que não pode mudar e administrador nem entra no fórum.
    Pra mim você se admitiu e agora quer voltar atrás kk'


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Mr. D
    Mr. D
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Empty Re: Admin ou mod mecheu em meu perfil.

    Mensagem por Mr. D Sex Out 12, 2012 1:08 pm

    Se mod não pode fazer isso você está encrencado(Pra não falar palavrão(Não gosto de palavrões)







    FLWS


    _________________
    Músicas Recomendadas:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Left_bar_bleue0/0Admin ou mod mecheu em meu perfil. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Left_bar_bleue30/30Admin ou mod mecheu em meu perfil. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Empty Re: Admin ou mod mecheu em meu perfil.

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Out 12, 2012 1:13 pm

    Bom, quando eu era moderador não podia alterar o perfil dos outros, da mesma forma, o Leon não pode também e os adms nem entram no fórum .-.


    _________________
    Admin ou mod mecheu em meu perfil. FwYnoXI
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Left_bar_bleue0/0Admin ou mod mecheu em meu perfil. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Left_bar_bleue30/30Admin ou mod mecheu em meu perfil. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Empty Re: Admin ou mod mecheu em meu perfil.

    Mensagem por Duel Sex Out 12, 2012 2:24 pm

    @Vinks: cara é serio,apareceu do nada isto ai escrito.

    Agora vocês estão ajudando mesmo,só se foi o gama mas não estou o culpando,no dia 8 ele comentou um topico e esta brigado comigo porque eu falei vá ver seu forum ai ele:
    -Eu sei oque aconteceu foi tudo culpa sua
    Ai acho que por isto ele modificou meu perfil.


    _________________
    Jack:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Admin ou mod mecheu em meu perfil. ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Empty Re: Admin ou mod mecheu em meu perfil.

    Mensagem por Valentine Sex Out 12, 2012 2:39 pm

    Nada contra homossexuais, se você agora quer ser um, nada contra, mas você ta tentando incriminar o LeonMM, inventando coisas que não são verdade, primeiro que moderador não pode modificar coisa do tipo, segundo não existem NENHUM registro de que alguém tenha editado o seu perfil e para comprovar que fica registrado quando alguém modifica eu retirei o seu texto pessoal que me insultava
    Admin ou mod mecheu em meu perfil. 37584779
    modifiquei no dia 12 de outubro(hoje)
    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Imagemlbp
    para comprovar que quando um administrador modifica algo no perfil de alguém aparece no registro:
    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Imagem1wa

    Por me insultar, tentar incriminar o Leon e por vários atos de criança, porque nunca vi alguém com atitudes tão imaturas quanto as suas (você deveria ter vergonha de si mesmo) você está banido!

    Conteúdo patrocinado


    Admin ou mod mecheu em meu perfil. Empty Re: Admin ou mod mecheu em meu perfil.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:28 pm