Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Duvida] Problema no Login

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Problema no Login Left_bar_bleue0/0[Duvida] Problema no Login Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Problema no Login Left_bar_bleue30/30[Duvida] Problema no Login Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Problema no Login Empty [Duvida] Problema no Login

    Mensagem por Duel Sáb Nov 03, 2012 9:04 pm

    Dúvida
    Bom o problema é que quando vou logar para escrever no jogo inteiro devo apertar a tecla que quero digitar mais de 10 vezes. E Meu teclado esta funcionando corretamente!

    Imagem
    Não tem

    Script
    Não tem


    _________________
    Jack:
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [Duvida] Problema no Login Empty Re: [Duvida] Problema no Login

    Mensagem por Laxus Sáb Nov 03, 2012 9:12 pm

    Pode ser varias coisas como: Um programa da adobe aberto, aqui deu esse problema também depois de eu adicionar o save in server pode ser isso e também pode ser uma edição de login do darkmel Successful


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Problema no Login Left_bar_bleue0/0[Duvida] Problema no Login Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Problema no Login Left_bar_bleue30/30[Duvida] Problema no Login Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Problema no Login Empty Re: [Duvida] Problema no Login

    Mensagem por Duel Qua Nov 14, 2012 5:42 pm

    Não funcionou,fui testar demorando mais de mil anos para escrever e percebi que afetou o jogo inteiro!


    _________________
    Jack:
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    [Duvida] Problema no Login Empty Re: [Duvida] Problema no Login

    Mensagem por lovins Qua Nov 28, 2012 7:30 pm

    Bom, o meu pegava normal, formatei o pc faz 2 semanas com o mesmo sistema, aqui fica meio que lag, vc digita e nao pega, veja que e lag porque se vc colocar como tempo real no gerenciador de tarefas vai pegar melhor, adobe tambem da esse bug. (nas 2 vezes usei windows 7) tente abrir o jogo apos ligar o computador e fechar tudo (msn. skype, etc).


    _________________
    [Duvida] Problema no Login 616s9EW

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Problema no Login Empty Re: [Duvida] Problema no Login

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:22 pm