[Duvida] Problema no Login

Compartilhe

Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 102

[Duvida] Problema no Login

Mensagem por Duel em Sab Nov 03, 2012 9:04 pm

Dúvida
    Bom o problema é que quando vou logar para escrever no jogo inteiro devo apertar a tecla que quero digitar mais de 10 vezes. E Meu teclado esta funcionando corretamente!

Imagem
    Não tem

Script
    Não tem

Warrior
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 77

Re: [Duvida] Problema no Login

Mensagem por Warrior em Sab Nov 03, 2012 9:12 pm

Pode ser varias coisas como: Um programa da adobe aberto, aqui deu esse problema também depois de eu adicionar o save in server pode ser isso e também pode ser uma edição de login do darkmel Successful

Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 102

Mensagem por Duel em Qua Nov 14, 2012 5:42 pm

Não funcionou,fui testar demorando mais de mil anos para escrever e percebi que afetou o jogo inteiro!

Darkmel
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 68

Mensagem por Darkmel em Qua Nov 28, 2012 7:30 pm

Bom, o meu pegava normal, formatei o pc faz 2 semanas com o mesmo sistema, aqui fica meio que lag, vc digita e nao pega, veja que e lag porque se vc colocar como tempo real no gerenciador de tarefas vai pegar melhor, adobe tambem da esse bug. (nas 2 vezes usei windows 7) tente abrir o jogo apos ligar o computador e fechar tudo (msn. skype, etc).

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 9:10 pm