Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Como faço pra adicionar a tecla printscreen?

    Maephel
    Maephel
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 212
    Créditos : 18

    Como faço pra adicionar a tecla printscreen? Empty Como faço pra adicionar a tecla printscreen?

    Mensagem por Maephel Dom Nov 04, 2012 12:09 pm

    alguém sabe como adicionar a tecla printscreen no Neplay master v4
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como faço pra adicionar a tecla printscreen? Left_bar_bleue0/0Como faço pra adicionar a tecla printscreen? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como faço pra adicionar a tecla printscreen? Left_bar_bleue30/30Como faço pra adicionar a tecla printscreen? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como faço pra adicionar a tecla printscreen? Empty Re: Como faço pra adicionar a tecla printscreen?

    Mensagem por Felix Blayder Dom Nov 04, 2012 1:15 pm

    amigo, não intendi oque vc quer diser, oque veio a minha cabe é o seguinte.

    a tecla já tira print, mais vc tem que abrir o paint para colar o print (ou outro programa similar ao mesmo).
    oque eu acho que vc quer, é que ele tire a print e salve altomaticamente em alguma pasta certo?

    se for isto, acho q só por meio de script, eu fiz isto, mais foi pra telam ludus (RPG maker VX), só vc procurar, já deve existir algum script assim pra xp.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    Como faço pra adicionar a tecla printscreen? Empty Re: Como faço pra adicionar a tecla printscreen?

    Mensagem por Minos Dom Nov 04, 2012 1:59 pm

    http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=21392.msg178291#msg178291
    Aki esta é isso?
    Maephel
    Maephel
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 212
    Créditos : 18

    Como faço pra adicionar a tecla printscreen? Empty Re: Como faço pra adicionar a tecla printscreen?

    Mensagem por Maephel Dom Nov 04, 2012 2:21 pm

    O caso é justamente sobre esse script Aps screenshot! só que eu queria configurar pra usar a tecla "printscreen"!

    a minha duvida é como eu faço pra adicionar a tecla Printscreen lá no imput!!!

    eu achei um que dizia que eu devia colocar assim:
    Código:
    Printscreen = 44
    mas não funfou quando eu coloquei na linha de comando do Aps Screenshot eu coloquei assim oh!!!
    Código:
    if Input.trigger?(Input::Printscreen)

    Conteúdo patrocinado


    Como faço pra adicionar a tecla printscreen? Empty Re: Como faço pra adicionar a tecla printscreen?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:58 am