Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Canal de Jogos, vídeos informativos, e novidades no Mundo dos Games =]

    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Canal de Jogos, vídeos informativos, e novidades no Mundo dos Games =] Empty Canal de Jogos, vídeos informativos, e novidades no Mundo dos Games =]

    Mensagem por DFox Dom Nov 11, 2012 11:42 am

    DFoxPlay
    Olá galera, venho apresentar a vocês meu canal relacionado a games, e novidades sobre.
    Hoje eu devo postar (não tenho certeza se vai ser hoje) um vídeo sobre o Wii U, se quiserem mandar sugestões para vídeos, podem mandar por este tópico ou pelo meu e-mail: dfoxplay@gmail.com, com o assunto "Idéia para Vídeo" ou qualquer outra coisa que queira me contatar por lá.




    Divulgue seu Jogo!
    É isso mesmo, você pode fazer parte disto, mandando um e-mail com o assunto "Meu Jogo" contendo as Seguintes Informações:

    - Nome do Jogo*
    - Imagens*
    - Informações (Como é, história, etc)*
    - Alguma Beta/Demo (se tiver)
    - Vídeo(s) (caso tenha)
    - E algumas outras informações

    * - Obrigatório

    E com isso, terá um vídeo divulgando seu jogo para que os Gamers possam conhecê-lo! :)


    Link do Canal:
    https://www.youtube.com/user/dfoxplay

    Obrigado pela atenção!


    _________________
    mãe, tô no youtube
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Canal de Jogos, vídeos informativos, e novidades no Mundo dos Games =] Empty Re: Canal de Jogos, vídeos informativos, e novidades no Mundo dos Games =]

    Mensagem por DFox Qua Nov 14, 2012 10:50 pm

    Galera desculpem o double post, é só para dar um Update:
    Pra quem quiser conhecer meu antigo canal, que desisti porque quis me redimir (eu fazia sub4sub, algumas coisas ruins e talz)

    https://www.youtube.com/user/dfoxplays

    Quem quiser ter um vídeo de seu jogo, análise e talz pode pedir pelo tópico também ok?


    _________________
    mãe, tô no youtube

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:21 pm