Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    pessoal vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo

    Mava
    Mava
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 270
    Créditos : 35

    pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo Empty pessoal vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo

    Mensagem por Mava Dom Dez 02, 2012 11:01 pm

    bom quero a opinião de voces sobre o grafico do meu jogo
    pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo Cats

    bom meu projeto vai ser no estylo fantasy
    e quero uma opinião de voces sobre o grafico


    _________________
    WWW.DETONAMUSIC.COM.BR 
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo Empty Re: pessoal vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo

    Mensagem por Samuka_Maker Dom Dez 02, 2012 11:32 pm

    cara, n use esse estilo de graficos em rm .-., e sem flar q o char n combina com esse grafico
    e vc precisa melhorar o seu mapeamento
    muitos efeitos nesse mapa, resumindo esse estilo de grafico nao ficou bom nao xD


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo 6f4EA

    pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Mava
    Mava
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 270
    Créditos : 35

    pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo Empty Re: pessoal vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo

    Mensagem por Mava Dom Dez 02, 2012 11:44 pm

    obrigado vou muda então


    _________________
    WWW.DETONAMUSIC.COM.BR 
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo Left_bar_bleue0/0pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo Left_bar_bleue30/30pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo Empty Re: pessoal vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo

    Mensagem por Felix Blayder Seg Dez 03, 2012 8:18 am

    Seguinte, o efeito de partículas é pra deixar um efeito mais bonito, para usar-lo,primeiro defina quando ele vai aparecer, pra não gerar muito lag e tal...

    exemplo, nos portais q mudam de mapa, em alguns npcs, coisas magicas, essas coisas... nas lampadas...

    da uma estudada de como usar esse efeito, ele é poderoso e muito bonito, mais pode ser um impes silho caso vc não saiba usar!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    mago140598
    mago140598
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 1

    pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo Empty Re: pessoal vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo

    Mensagem por mago140598 Seg Jan 14, 2013 1:33 pm

    Como disse o nosso amigo Samuka_Maker, os graficos nao combinam com os chars, mude o mapeamento e eu creio que ficara exelente!
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo Empty Re: pessoal vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo

    Mensagem por LeonM² Seg Jan 14, 2013 2:20 pm

    mago140598 escreveu:Como disse o nosso amigo Samuka_Maker, os graficos nao combinam com os chars, mude o mapeamento e eu creio que ficara exelente!
    Você acaba de reviver um tópico, não reviva tópicos por favor.

    Conteúdo patrocinado


    pessoal  vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo Empty Re: pessoal vim pedir a opinião de voces sobre o grafico de meu jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:17 pm