Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
DeaNN
LeonM²
FilipeJF
Jonny
DeaN
lovins
gustavotx
Felix Blayder
Minos
13 participantes

    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada]

    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 Trophy11[Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 Empty Re: [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada]

    Mensagem por Jonny Qua Dez 12, 2012 8:00 pm

    naiono444 escreveu:
    @Jonny
    Vlw Vo Por Ainda Mais Coisas No Game

    Vc procuara do ajuda no script, eu estoy disponibel pra ajudarlo Wink
    ja que tmbn estoy fazendo um jogo [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 253468018


    _________________
    Spoiler:


    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 KVIdx
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 Empty Re: [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada]

    Mensagem por LeonM² Qua Dez 12, 2012 10:06 pm

    O tópico esta pesado, as buttons estão muito grandes, nos textos mais longos use texto simples em vez de imagens.
    As seguintes classes devem ser melhoradas(suas linhagens):
    Clérigo,Lanceiro,Domador e Ladino.
    Sistemas básicos.
    Sem screens e história.
    Créditos: você fez todos sistemas?
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 Empty Re: [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada]

    Mensagem por Minos Qui Dez 13, 2012 12:07 am

    LeonMM escreveu:O tópico esta pesado, as buttons estão muito grandes, nos textos mais longos use texto simples em vez de imagens.
    As seguintes classes devem ser melhoradas(suas linhagens):
    Clérigo,Lanceiro,Domador e Ladino.
    Sistemas básicos.
    Sem screens e história.
    Créditos: você fez todos sistemas?
    Obrigado LeonMM Pelas Criticas Conserteza irei Arrumar como vc diz e os creditos tenho que pega os nomes dos autores ainda.
    DeaNN
    DeaNN
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 Empty Re: [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada]

    Mensagem por DeaNN Qui Dez 13, 2012 12:32 am

    DeaN escreveu: Ta bem legal cara seu jogo, o Sistema de Pet ta meio parecido que a do meu Game, mais fico massa, posta umas screen.

    Se possível, adoraria jogar o seu game. Envie-me por MP?
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 Empty Re: [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada]

    Mensagem por Minos Sáb Dez 15, 2012 6:56 pm

    Adicionada as Screen e As Classes Reformuladas!!
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 Empty Re: [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada]

    Mensagem por DeaN Dom Dez 16, 2012 10:49 am

    Cara vou falar o seguinte, O jogo tenho uma sensação de que você ta inspirando seu jogo no meu '-', Mais o seguinte para melhorar tenta ser diferente e mude as cores por exemplo do Login e da Seleção de Char, tente mudar as cores esta meio estranho não da muito para ler as letras. Gostei muito da imagem de fundo do Login, agora estas cores eu creio que não combinarão.

    Dica: Si você quer fazer um jogo de sucesso, tente fazer coisas diferentes de outros MMORPGs não importa qual for a Engine.


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 MiB0H
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 Empty Re: [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada]

    Mensagem por Minos Dom Dez 16, 2012 12:28 pm

    DeaN escreveu:
    Cara vou falar o seguinte, O jogo tenho uma sensação de que você ta inspirando seu jogo no meu '-', Mais o seguinte para melhorar tenta ser diferente e mude as cores por exemplo do Login e da Seleção de Char, tente mudar as cores esta meio estranho não da muito para ler as letras. Gostei muito da imagem de fundo do Login, agora estas cores eu creio que não combinarão.

    Dica: Si você quer fazer um jogo de sucesso, tente fazer coisas diferentes de outros MMORPGs não importa qual for a Engine.

    Essa Cor sera Provisoria não decidimos ainda irei depois estar postando mais Screen do Jogo o sistema pet
    tabem é Indefinido oque iremos fazer ainda.
    Naruto RPG Maker
    Naruto RPG Maker
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 23

    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 Empty Re: [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada]

    Mensagem por Naruto RPG Maker Dom Dez 16, 2012 1:58 pm

    Vi alguns erros no mapeamento da floresta, o autotile da água ficou de cor diferente do tile da grama.
    As pontas das escadas na Floresta das Tormentas 2 estão meio estranhas. tente completá-las. E na cidade, existe uma árvore fora do seu lugar não acha? No canto inferior direito também há mais uma falha com a árvore.

    Seu jogo pode ter futuro se arrumar uma história boa para ele. Faça perguntas à si mesmo quando for criá-la. Tais como: Como surgiram os mundos? Como são os seus habitantes? Entre outras.
    Melhore também a introdução. Ela serve para que o leitor tenha uma ideia da história, é um pequeno resumo.

    Os sistemas estão bem legais e interessantes.

    Uma dica que vi na Mundo RPG Maker para qualquer tópico de projeto: "Mais vale um projeto iniciado sem tópico, do que um tópico iniciado sem projeto"
    Da primeira vez que vi seu tópico, estava somente com os buttons, classes e sistemas.

    Primeiro crie o rascunho do tópico no Word(ou outro editor de texto), só depois que tudo estiver pronto, coloque no fórum.


    _________________
    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 AIymW
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 Empty Re: [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada]

    Mensagem por Minos Seg Dez 17, 2012 4:43 pm

    A Historia Foi Adicionada e Podera Sofrer Modificação e Adicionaremos a Classes 2-2 Isso Seginifica Que Quando For Mudar de Classes Podera Escolher Entre outra Como Exemplo:

    Ladino
    |
    Matador ou Desordeiro
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 Empty Re: [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada]

    Mensagem por Minos Qua Dez 26, 2012 9:24 pm

    Estou Postando a Nova Imagen de Criação de Char do WOD:
    Spoiler:
    Espero que Gostem
    Modifiquei algumas coisa

    Conteúdo patrocinado


    [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada] - Página 2 Empty Re: [Pausado]World Of Dawns[Historia Adicionada]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 1:52 pm