Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
TecoKun
LeonM²
Laxus
rafaelgrg
8 participantes

    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04

    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Empty Re: Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04

    Mensagem por Canjoo Dom Jan 06, 2013 10:06 am

    Cara, vou te fala uma na boa. esse programa te deixar nob recomendo fazer scripts na raça e tenho uma pergunta vc pelo menos sabe fazer scripts básicos como HUD?
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Empty Re: Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04

    Mensagem por Samuka_Maker Dom Jan 06, 2013 10:09 am

    Pedro '-' eu já usei o onix e é bom sim, pois pode te dar uma noção basica dos códigos =p e cara a duvida já foi resolvida

    recomendo algum mod trancar o tópico para não gerar ´floods


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 6f4EA

    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 48080450Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Trophy11Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 GIueZAonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Empty Re: Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04

    Mensagem por RD12 Dom Jan 06, 2013 10:17 am

    Ele pode dar noções básicas sim, mas é melhor não usar por muito tempo(como o Marlos)
    Se não vc nao vai longe cara.
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Empty Re: Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04

    Mensagem por Samuka_Maker Dom Jan 06, 2013 10:20 am

    off:kk, sim RD foi ai q eu aprendi uns codigozinhos dps com vc *u* e agr com aquela apostila ruby q ce me deu.

    on:se for usar msmo cara como rd disse não use-o por muito tempo xD

    off2: Marlos usou isso? por isso é noob? '-'Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 4002237302

    (to brincando Marlinhos )


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 6f4EA

    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Empty Re: Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04

    Mensagem por Canjoo Dom Jan 06, 2013 10:41 am

    Eu nem usei to fazendo uns scripts doidos aqui no meu jogo já to preparando um pra posta, só q um simples Fuckthashit quero q meu jogo tenha sistemas mais complexos!
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Left_bar_bleue30/30Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Empty Re: Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04

    Mensagem por Felix Blayder Dom Jan 06, 2013 10:49 am

    Dúvida resolvida, tópico trancado!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04 - Página 2 Empty Re: Aonde baixo o Onix - Editor RGSS 1.04

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:44 pm