Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente)

    Kahlis
    Kahlis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 8

    Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente) Empty Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente)

    Mensagem por Kahlis Dom Jan 13, 2013 3:02 pm

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ...Dragons Makers...
    Nome do criador:Matheus
    Engine usada:Rpg maker Xp.
    Membros que já estão na equipe:Eric3D, Yanzoo, BlackViking, Igor, Faherya, DeadEnd, Chrona, zeka, allanndsr, Alexandre, Victor, Joasuke e eu.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Aviso:talvez você não irá encontrar alguns desses membros aqui no fórum, pois eu recrutei alguns em outro fórum.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Jogos em andamento:

    Os revolucionários (Projeto de Esmeralda 2013.)= -ofline 5%
    Beyblade Esmerald.= -online 17%
    Ecardpolo 1.5.= -ofline 15%

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Vagas:
    Eventer: 1/2
    Mapper's: 2/2
    Roteirista: 4/4
    Designer: 2/2
    P.A: 2/2
    Scripter: 0/2
    Sonoplasta: 0/2
    Criador de recursos: 0/2
    Beta tester: 1/1
    Ajudante: 1/1
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Quer entrar ?
    Envie sua ficha:
    Em quais projetos já trabalhou:
    Especialidade:
    Qual é seu nome:
    Raid Call:
    Exemplo de trabalho:
    que tipo de membro do grupo você quer ser: [ ]Membro Temporario [ ]Membro Permanente
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Última edição por maty00123 em Dom Jan 12, 2014 11:16 pm, editado 5 vez(es)
    mago140598
    mago140598
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 1

    Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente) Empty Re: Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente)

    Mensagem por mago140598 Dom Jan 13, 2013 9:53 pm

    Em quais projetos já trabalhou:Nenhum
    Especialidade:,Mapper's,Roteirista
    Qual é seu nome:Alexandre Gonçalves
    Forma de contato:meus email: xandy_live123@live.com, MSN, Facebook e Orkut==> xandinhogatinho2009@hotmail.com
    Exemplo de trabalho:World Magic
    que tipo de membro do grupo você quer ser: [ ]Temporario [X]Membro Forever
    Kahlis
    Kahlis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 8

    Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente) Empty Re: Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente)

    Mensagem por Kahlis Qua Jan 16, 2013 6:55 pm

    mago140598 escreveu:Em quais projetos já trabalhou:Nenhum
    Especialidade:,Mapper's,Roteirista
    Qual é seu nome:Alexandre Gonçalves
    Forma de contato:meus email: xandy_live123@live.com, MSN, Facebook e Orkut==> xandinhogatinho2009@hotmail.com
    Exemplo de trabalho:World Magic
    que tipo de membro do grupo você quer ser: [ ]Temporario [X]Membro Forever
    Você está na equipe, tem Raid call ?
    Você é mapper.
    Victor X
    Victor X
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 1

    Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente) Empty Re: Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente)

    Mensagem por Victor X Qui Jan 17, 2013 10:52 am

    Em quais projetos já trabalhou: Estou trabalhando em um jogo online agora.
    Especialidade:Pixel Art, Web Designer,
    Qual é seu nome:Victor Fernando
    Forma de contato:Hotmail(webcdz@hotmail.com.br) depoiis eu dou meu face.
    Exemplo de trabalho:Estou terminando o site de meu projeto e atualizarei a mensagem
    que tipo de membro do grupo você quer ser: [ ]Temporario [X]Membro Forever
    Kahlis
    Kahlis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 8

    Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente) Empty Re: Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente)

    Mensagem por Kahlis Sex Jan 18, 2013 10:11 pm

    Victor X escreveu:Em quais projetos já trabalhou: Estou trabalhando em um jogo online agora.
    Especialidade:Pixel Art, Web Designer,
    Qual é seu nome:Victor Fernando
    Forma de contato:Hotmail(webcdz@hotmail.com.br) depoiis eu dou meu face.
    Exemplo de trabalho:Estou terminando o site de meu projeto e atualizarei a mensagem
    que tipo de membro do grupo você quer ser: [ ]Temporario [X]Membro Forever
    Pronto, adicionado na equipe, pedirei um char para vc e atualizarei o tópico.
    Victor X
    Victor X
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 1

    Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente) Empty Re

    Mensagem por Victor X Sáb Jan 19, 2013 10:36 am

    Certo Mais quero avisar que sou muito melhor em web designer.
    Olha ai um site meu:http://saintseiyathesanctuary.6te.net/

    Ainda está sendo mudado, como a letra o background e outros, mais ja da pra ter uma noção

    Conteúdo patrocinado


    Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente) Empty Re: Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:21 pm