Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    leiam importante !!!

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    leiam importante !!! - Página 2 Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por LeonM² Qua Jan 23, 2013 11:54 pm

    Se o autor desejar irei trancar o tópico e o assunto será tratado pelo chat ou por pm.
    Irei trancar o tópico assim que o autor concordar e liberar o fechamento deste tópico.
    Thrain
    Thrain
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : leiam importante !!! - Página 2 1add79
    Mensagens : 186
    Créditos : 21

    leiam importante !!! - Página 2 Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por Thrain Qua Jan 23, 2013 11:59 pm

    Olha eu não tenho nada a ver com o assunto, mas embora em alguns post os comentários do LeonMM possam parecer meio arrogantes devo concorda ele faz críticas construtivas, e além disso se uma pessoa desistir de um projeto por um comentário ela realmente não estava interessada.
    Sinceramente ativos na aldeia ele é um dos poucos que merecem respeito.


    _________________
    Conheça o Ninja World
    leiam importante !!! - Página 2 14292475_1767622010160526_5962674817086196917_n
    ...
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    leiam importante !!! - Página 2 Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por lucasbiell Qui Jan 24, 2013 12:04 am


    Hum... Mais um tópico inútil para poluir a área de assunto diversos, parabéns! '-'
    Se tem algum problema com ele, resolva por pm com ele, este tópico é contra as regras, foi um tópico criado com o intuito de difamar alguém - no caso o Leon. Não estou aqui para defender ninguém exceto o próprio fórum.
    Outra, uma crítica pode ser tanto positiva quanto negativa, vai da maturidade de cada um saber diferencia-las e escolher qual levar em consideração. Aqui na Aldeia qualquer um desde que tenha registro é livre para postar comentários dentro do contexto de algum tópico - no caso o do jogo ou projeto de alguém.
    Bom eu só queria postar aqui , agora se vocÊ acha inutil blz n precisa olhar n estou obrigando ningem afinal e Leon fica deboa cara n tenho nada contra você blz?! só fico assim de tu criticar invez de elogiar mais afinal Opiniao é de cada uma mais ae vlw por esclarecer assim eu vejo a sua maturalidade e vejo um pouco seu jeito de fechar se pra muitos membros esse topico foi inutil entao porque esta lendo?! ja que é inutil pode se retirar e leon pode trancar minhas duvidas esta clarecidas vlw..

    (ultimo recado a aldeia ta falindo e ninguem quer criar projeto por isso pensa só todos criticam mais ninguem ajuda ... invéz de postar scripts e outras coisas prontas ,porque n posta aulas explicando muitas coisas assim vai ter coisas boa !! )


    _________________
    Spoiler:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    leiam importante !!! - Página 2 Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por LeonM² Qui Jan 24, 2013 12:07 am

    Trancado a pedido do autor

    Conteúdo patrocinado


    leiam importante !!! - Página 2 Empty Re: leiam importante !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:18 am