Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    (ajuda) Sobre variavel PHP

    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    (ajuda) Sobre variavel PHP Empty (ajuda) Sobre variavel PHP

    Mensagem por lucasbiell Sáb Jan 26, 2013 11:43 pm

    iae pessoal n sei se é a area certa ou não , mais eu vou pedir , eu preciso de uma ajuda eu faço sites e talz , porem eu tinha uma pessoa que criava o php , como ele n me ajuda mais eu estou estudando php , porem preciso de uma ajuda que eu não consegui resolver eu quero um sistema de compra basico , tou tentando desenvolver porem n consigo criar umas coisas !!! olhem pra intender oque eu preciso.

    Código:

    <?php

    $produto1="2,50";
    $produto2="2,00";
    $produto2="2,00";

    $total="0";

    echo "R$: $total";
    ?>

    Bom eu queria fazer um button para cada produto um button escrito
    produto 1 , outro escrito, produto 2, e produto 3 e cada vez que clicar em um desses produtos o button dava uma função e o valor da variavel somava com a variavel $total , vamos supor que eu clicasse no produto 1 ae a variavel $total vai ficar com o valor de "2,50" e se eu clica-se no produto 2 após clicar no produto 1 somasse a variavel ficaria com "4,50" e assim em diante Very Happy quem pouder ajudar ficarei grato !! té mais Very Happy


    _________________
    Spoiler:
    Tobi S2
    Tobi S2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 2

    (ajuda) Sobre variavel PHP Empty Re: (ajuda) Sobre variavel PHP

    Mensagem por Tobi S2 Qui Jan 31, 2013 12:30 am

    não acha melhor usar javascript para isso ou até msm html5? em php vc teria q atualizar a pagina a cada vez q clicasse em tais botões, oq vc acha posso te dar uma ajuda nisso?
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980