Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
Komuro Takashi
tenchuzinho
Samuka_Maker
DeaN
Felix Blayder
Paulo Soreto
Shoyu!
Laxus
MateusWinner
13 participantes

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    avatar
    MateusWinner
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    Mensagem por MateusWinner Dom Jan 27, 2013 5:11 pm

    (TÓPICO ATUALIZADO: 26/04/2013)

    Olá integrantes da Aldeia RPG,

    Sou programador e estou aqui para oferecer meus serviços.


    Meu email:
    mateusbr @ live . com
    (tire os espaços)

    Desenvolvo webSites para seus jogos ou então para outro fim, não trabalho com desenvolvimento de Blogs, apenas sites.

    O que faz o preço variar é a necessidade de banco de dados.

    Se você for usar banco de dados (mysql) o preço é 700 reais.
    Caso não, o preço é 200 reais.

    --------------------------------------------------------------------------------

    Meu site precisa de banco de dados (mysql) ?
    Somente se você precisar cadastrar dados que variam (ex: conta de usuários), exemplo: sistema de login pela internet.

    --------------------------------------------------------------------------------

    Caso tenha interesse, deixe um comentário abaixo dizendo suas necessidades e me envie um email com o material (logo, imagens, textos, informações adicionais).

    O comentário aqui deve conter:

    Nome do Site:
    Seu Nome Completo:
    Banco de Dados: Sim ou Não.
    Descrição do site:
    Seu email:

    ---------------

    Como podem ver o tópico não é novo, estudo web a alguns anos, e com esta atualização do tópico, garanto que conheço o suficiente para atender as necessidades do seu site.

    Obs: Também faço consultoria em sites e perfis de redes sociais. Preço de 200 a 500 reais.
    ----------------------

    Sobre o pagamento:

    * Entrada: 30% do valor final, deve ser pago adiantado, assim que o acordo for confirmado.
    * Desenvolvo o site/sistema, envio um video mostrando-o e imagens. Caso queira o site então o restante deve ser pago (os 70%). E te envio o site.


    Última edição por MateusWinner em Sex Abr 26, 2013 11:13 pm, editado 1 vez(es)
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty Re: [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    Mensagem por Laxus Dom Jan 27, 2013 7:22 pm

    Sossa ta caro pow eu to fazendo curso de webdesigner e pretende comprar bem bem menos mas poste um estilo de site Xd


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty Re: [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    Mensagem por Shoyu! Dom Jan 27, 2013 9:38 pm

    Warrior_Maker escreveu:Sossa ta caro pow eu to fazendo curso de webdesigner e pretende comprar bem bem menos mas poste um estilo de site Xd

    Não está caro, está até em um preço acessível. Hoje em dia quando uma empresa investe em site ela investe pesado e você cobrar duzentos reais no mínimo sai até um tanto barato.


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Left_bar_bleue0/0[Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Left_bar_bleue30/30[Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty Re: [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Jan 27, 2013 9:56 pm

    Caro... kkkkkkkkkkkk
    Cara, ta é barato de mais, mas tem que avaliar a qualidade.
    Sites profissionais com banco de dados saem por volta de R$1000.


    _________________
    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites FwYnoXI
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Left_bar_bleue0/0[Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Left_bar_bleue30/30[Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty Re: [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    Mensagem por Felix Blayder Dom Jan 27, 2013 10:24 pm

    Bom, mostre exemplos de seus trabalhos... assim o pessoal poderá ter uma prévia do que pode ser feito!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty Re: [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    Mensagem por Laxus Seg Jan 28, 2013 6:20 am

    Ta caro pra min so pobre pow. Mas se voces estao falando que o preço esta normal eu acredito Xd boa sorte ai!!


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty Re: [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    Mensagem por DeaN Seg Jan 28, 2013 9:24 am

    Cara também não sei muito como funciona não mais to achando bastante caro, acho bem mais barato sites profissionais na net. Acho que levando em consideração que tem muitos templete pronto e gratuitos na net e tbm o mundo do you tube repleto de vídeos aulas. Eu mesmo não pagaria nem a pau '-'
    Mais Boa Sorte....
    Poste exemplos de seus trabalhos compre um domínio e faça um belo site.. pq um cara da 200 reais na mão do cara que nem conheci e foda '-'


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites MiB0H
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty Re: [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    Mensagem por Samuka_Maker Sex Fev 01, 2013 12:05 pm

    Site Simples sem banco de dados = 200 reais.
    Site Simples com banco de dados = 400 reais.
    qual a diferença entre os dois? =p
    posta uns exemplos ae pretedo comprar um pro siete do fps de um amigo meu e meu Successful


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites 6f4EA

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty Re: [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    Mensagem por tenchuzinho Sex Fev 01, 2013 9:11 pm

    Banco de dados nao seria uma pilha de arquivos que no nosso caso de eclipse origins seria os items? ao conjunto de todos nos chamamos de Banco de dados , eu acho que esta barato porque os melhores jogos tem database (ex) the duel possui um site com database (Banco de dados) eu sei porque ja criei alguns the duel piratas,mais galera só por curiosidade data base relacionada aos sites teriam que ter uma conexao entre o portador dos arquivos (dono/hoster/OsDeMais) ? so para exclareçer... quem puder me dar esta informação eu agradeço !!


    _________________
    Very Happy
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty Re: [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    Mensagem por Komuro Takashi Sex Fev 01, 2013 10:25 pm

    o Banco de dados pode variar entre SQL,Mysql,Oracle entre outros mais o mais provável seria o sql e mysql o bando de dados do Telam por exemplo é em mysql e do projeto AOS é em SQL,me corrijam se estiver errado, no caso de EO seria o VPN host com site conectando no server em VPN contendo loja de itens,armors,equips,cadastro entre outros, mais tem que ser VPN ou no seu com endereço fixo mas em host com suporte a banco de dados.

    Acredito que seja isso.


    _________________
    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

    Conteúdo patrocinado


    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty Re: [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:22 am