Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
Komuro Takashi
tenchuzinho
Samuka_Maker
DeaN
Felix Blayder
Paulo Soreto
Shoyu!
Laxus
MateusWinner
13 participantes

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    avatar
    MateusWinner
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites Empty [Serviço - Divulgação] Desenvolvimento de Sites

    Mensagem por MateusWinner Dom Jan 27, 2013 5:11 pm

    (TÓPICO ATUALIZADO: 26/04/2013)

    Olá integrantes da Aldeia RPG,

    Sou programador e estou aqui para oferecer meus serviços.


    Meu email:
    mateusbr @ live . com
    (tire os espaços)

    Desenvolvo webSites para seus jogos ou então para outro fim, não trabalho com desenvolvimento de Blogs, apenas sites.

    O que faz o preço variar é a necessidade de banco de dados.

    Se você for usar banco de dados (mysql) o preço é 700 reais.
    Caso não, o preço é 200 reais.

    --------------------------------------------------------------------------------

    Meu site precisa de banco de dados (mysql) ?
    Somente se você precisar cadastrar dados que variam (ex: conta de usuários), exemplo: sistema de login pela internet.

    --------------------------------------------------------------------------------

    Caso tenha interesse, deixe um comentário abaixo dizendo suas necessidades e me envie um email com o material (logo, imagens, textos, informações adicionais).

    O comentário aqui deve conter:

    Nome do Site:
    Seu Nome Completo:
    Banco de Dados: Sim ou Não.
    Descrição do site:
    Seu email:

    ---------------

    Como podem ver o tópico não é novo, estudo web a alguns anos, e com esta atualização do tópico, garanto que conheço o suficiente para atender as necessidades do seu site.