Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Algumas dúvidas, ajudem-me pf

    avatar
    deeptuto
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Algumas dúvidas, ajudem-me pf Empty Algumas dúvidas, ajudem-me pf

    Mensagem por deeptuto Dom Mar 27, 2011 6:47 pm


    Sou iniciante, uso o netplay master v3


    pf se for preciso scripts me falem o lugar onde é pra botar por exemplo: bote por cima do scene title

    Agora as dúvidas

    1ºComo eu mudo os atributos iniciais dos chars?
    é pq, ta começando com 67 em força 54 em def 58 em agi e 36 em int e 10 pontos pra add
    assim os magos ficam prejudicados pq tem pouca int e os guerreiros se beneficiam pq tem mta força,
    então queria botar tudo 30 e 85 pontos pra add, assim todo mundo sairia de bem.

    2º no netplay ja vem andar com mouse mas queria saber se é possível bater ao clicar 2 vezes no monstro
    e se for possível, como?

    3º ja lí varios tutoriais sobre como usar o sistema de quests, mas não consigo usar, tipo, não sei o que são switchs e variáveis e pelo q ví é preciso mecher nisso

    4ºnão consigo utilizar o teleportador que já vem, não sei editar ele e nem sei onde fica o script dele pra eu poder tentar mexer em algo, lá tem, teleportarse para esparta ai quando eu clico e continuo no mesmo mapa.

    5º Drop nos monstros, infelizmente eu só consigo colocar pra dropar uma coisa no chão, na verdade eu apenas edito o que ja está pra cair, eu queria adicionar uma chance de drop, por exemplo, lá sempre dropa, eu n sei como diminuir as chances, e tambem queria por para dropar mais do que um item.

    tenho muitas outras só que acho que as outras são para depois, quando eu ja estiver dominando o programa

    Obrigado desde já
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Algumas dúvidas, ajudem-me pf Empty Re: Algumas dúvidas, ajudem-me pf

    Mensagem por JuanCollin Dom Mar 27, 2011 7:45 pm

    1º No database Janela dos personagens!

    2º Você tem que ir no scrip [CONF] User Edits :

    linha = 120 a 123 :

    #-------------------------Tecla de Ataque-----------------------
    # Você pode escolher o "Ctrl" , "S" e também "Mouse"
    ATTACK = "Ctrl
    #---------------------------------------------------------------
    Dai ali você poe " Mouse " para atacar com o mouse.

    3º Estude mais o programa

    4º É no script [WIN] Window_Teleporte

    Eu aconselho você a criar um jogo offline pra pegar experiencia e depois criar um jogo online que é muito mais dificil.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:38 pm