Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Recrutamento Sword Art Online Engine

    Husnter
    Husnter
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Recrutamento Sword Art Online Engine Empty Recrutamento Sword Art Online Engine

    Mensagem por Husnter Dom Mar 03, 2013 8:28 am

    Quero ajuda pra fazer o jogo pois ele é muito grande se quiserem e so comentar ae....
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Recrutamento Sword Art Online Engine Empty Re: Recrutamento Sword Art Online Engine

    Mensagem por Laxus Dom Mar 03, 2013 8:43 am

    Com esse tópico acho que seria difícil arranjar alguém brow tente arruma-lo quem sabe você arranja né boa sorte


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    avatar
    zzmadarazz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Recrutamento Sword Art Online Engine Empty Ajudoo SIm

    Mensagem por zzmadarazz Seg Mar 11, 2013 2:53 pm

    Sou pragramador Ajudo Sim Tenho Todos Os personagens do Sao aqui Ja feitos E com Spells E O systema de Dual Blades
    avatar
    Foxxheats
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Recrutamento Sword Art Online Engine Empty Re: Recrutamento Sword Art Online Engine

    Mensagem por Foxxheats Qui Abr 04, 2013 2:23 pm

    posso ser mapper ?
    avatar
    kiritor
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 62
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Recrutamento Sword Art Online Engine Left_bar_bleue0/0Recrutamento Sword Art Online Engine Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Recrutamento Sword Art Online Engine Left_bar_bleue30/30Recrutamento Sword Art Online Engine Empty_bar_bleue  (30/30)

    Recrutamento Sword Art Online Engine Empty Re: Recrutamento Sword Art Online Engine

    Mensagem por kiritor Ter Abr 16, 2013 9:28 am

    nome:gabriel
    idade:12 anos
    posto:maper
    careira:auguns messes
    game favorito:resident evil biohanzard tibia

    gostaria de entra pois sou muito fan do anime sao sou novo no ramo de mapper mas gostaria de ajuda tenho ate um sword art eclipse em construção

    BOA SORTE NO PROGETO Recrutamento Sword Art Online Engine 364988687

    Conteúdo patrocinado


    Recrutamento Sword Art Online Engine Empty Re: Recrutamento Sword Art Online Engine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:31 am