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    Light chat para NPM 1.4.7

    Canjoo
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    Light chat para NPM 1.4.7 Empty Light chat para NPM 1.4.7

    Mensagem por Canjoo Seg Abr 08, 2013 2:00 pm

    Boas pessoal!
    Faz um bom tempo que não faço nada aqui no fórum e acho que talvez continue assim, mas a poucos dias atrás eu não tinha nada pra fazer então resolvi modificar o chat do net play master de um jeito que deixou o chat mais bonito porém eles ocupa mais espaço no jogo mas em compensação da pra ver perfeitamente através dele.

    SE FOR USAR APAGUE TODAS AS CONTAS CRIADAS NO SEU JOGO E CRIE UMA NOVA. CASO VOCÊ NÃO SIGA ESTAS INSTRUÇÕES O SEU JOGO PODE FICAR COM LAG(MUITO LAG).

    Vai ai uma imagem!
    Spoiler:

    Scripts

    Substitua o seu [SC1] New Chat por este:

    Código:
    #==============================================================================
    # ** Chat
    #------------------------------------------------------------------------------
    # By Valentine
    #==============================================================================

    class Scene_Map
      alias chat_map_main_draw main_draw
      alias chat_map_update update
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Main
      #--------------------------------------------------------------------------
      def main_draw
        @chat = Window_Chat.new(7, 305, 292, 130)
        $chat = @chat
        @chat_text = Window_Normal.new(-14,303,326,200)
        $chat_textinho = @chat_text
        @chat_text.opacity = 1
        @chat_text.z = 9999
        $chat_id = 1
        @box = Light_Box.new(@chat_text,18,135,286,30)
        @box.active = true
        @chat_privado = Window_Dummys.new(170,391,120,100)
        @private_input = Light_Box.new(@chat_privado,25,20,70,10)
        @chat_privado.visible = false
        @chat_privado.active = false
        @chat_privado.z = 99999
        @chat_privado.opacity = 1
        $game_temp.chat_log.push("Boas-vindas ao Fallen Empire!")
       
        if $chat_ativo_agr == true
          @box.active = true
          @chat.visible = true
          @chat.active = true
          @chat_text.visible = true
          @chat_text.active = true
        else
          @chat.visible = false
          @chat.active = false
          @chat_text.visible = false
          @chat_text.active = false
          @chat_privado.visible = false
          @chat_privado.active = false
          @box.active = false
        end
       
        @map_chat = Light_Button.new(@chat_text,18,155,LANGUAGE::CHATMAP,0,0, 1) {@chat_privado.visible = false; @chat_privado.active = false; $chat_id  = 1; @box.active = true}
        @global_chat = Light_Button.new(@chat_text,61,155,LANGUAGE::CHATGLOBAL,0,0, 2) {@chat_privado.visible = false; @chat_privado.active = false; $chat_id  = 2; @box.active = true}
        @guild_chat = Light_Button.new(@chat_text,112,155,LANGUAGE::CHATGUILD,0,0, 4) {@chat_privado.visible = false; @chat_privado.active = false; $chat_id  = 4; @box.active = true}
        @private_chat = Light_Button.new(@chat_text,152,155,LANGUAGE::CHATPRIVATE,0,0, 5) {@chat_privado.visible = true; @chat_privado.active = true; $chat_id  = 5; @box.active = true}
        @chat_button = Light_Button.new(@chat_text,260,155,LANGUAGE::CHAT_SEND){enviando_msg; @box.active = true}
        chat_map_main_draw
      end

      def dispose
        @chat.dispose
        @chat_text.dispose
        @chat_privado.dispose
      end
     
      def enviando_msg
        return if @box.text == ""
        name = $game_party.actors[0].name
        level = $game_party.actors[0].level
        textss = @box.text
        id = Network::Main.id
     
        if @box.text == "/online"
          @pl = Network::Main.players.size
          $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::PLAYERSON+" #{@pl}")
          @box.text = ""
          return
        end
       
        if $chat_id == 3 and !$party.empty? #Party
          for i in 0..$party.members.size
            if $party.members[i] != nil
              if $parte_s == true
                Network::Main.mchat($charzinho_id,"[PT] #{name}: #{textss}")
                $game_temp.chat_log.push("[PT] #{name}: #{textss}")
              else
                Network::Main.mchat($party.members[i].netid,"[PT] #{name}: #{textss}")
                $game_temp.chat_log.push("[PT] #{name}: #{textss}")
              end
            end
          end
        end
     
        if $chat_id == 3 and $party.empty? #Party
          $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::NOTPARTY)
        end
     
        if $chat_id == 4 and $game_party.actors[0].guild == "" #Guild
          $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::NOTGUILD)
          @box.text = ""
          return
        end

        if $chat_id == 5 #Private
          for p in Network::Main.players.values
            if @private_input.text == ""
              $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::NOTPLAYERNAME)
              @box.text = ""
              return
            end
            if p.nome == @private_input.text.to_s
              name = $game_party.actors[0].name
              textss = @box.text
              Network::Main.pchat(p.netid,"/p #{$game_party.actors[0].name}: #{textss}")
              $game_temp.chat_log.push("/p #{$game_party.actors[0].name}: #{textss}")
              @box.text = ""
              return
            end
          end
          $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::NOTPLAYEREXIST)
          @box.text = ""
          return
        end
     
        if $chat_id == 4 #Guild
          for p in Network::Main.players.values
            if p.guild == $game_party.actors[0].guild
              name = $game_party.actors[0].name
              textss = @box.text
              Network::Main.pchat(p.netid,"/gd #{$game_party.actors[0].name}: #{textss}")
            end
          end
          $game_temp.chat_log.push("/gd #{$game_party.actors[0].name}: #{textss}")
          @box.text = ""
          return
        end
     
        if $chat_id == 1 #Map
          for mp in Network::Main.mapplayers.values
            next if mp == nil
            next if mp.map_id != $game_map.map_id
            name = $game_party.actors[0].name
            textss = @box.text
            Network::Main.mchat(mp.netid,"#{name}: #{textss}")
            $chat_text = textss
            Network::Main.send_start
            $chat_msg = true
          end
          name = $game_party.actors[0].name
          textss = @box.text
          $game_temp.chat_log.push("#{name}: #{textss}")
          actor = $game_party.actors[0]
          actor.damage = "#{textss}"
          $chat_msg = true
        end
         
        if $chat_id == 2 #Global
          Network::Main.socket.send("<chat>/g #{name}: #{textss}</chat>\n")
        end
       
        @box.text = ""
        return
      end

      def update
        if $guild_position == LANGUAGE::GUILDLEADER
          $guild_created_input.active if !$guild_created_input2.active if !@box.active
          $guild_created_input2.active if !$guild_created_input.active if !@box.active
        end
     
        @private_input.active if !@box.active
        @chat.refresh if $chat_size != $game_temp.chat_log.size and @chat.visible
       
        if @box.active == true or @chat_text.in_area?
          @chat_text.update if @chat_text.visible
        end
     
        chat_map_update
        @chat_privado.update if @chat_privado.visible
       
        if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and @private_input.in_area?
          @private_input.active = true
          @box.active = false
          @box.refresh
        end
       
        if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and $guild_created_input.in_area?
          $guild_created_input.active = true
          @box.active = false
          @box.refresh
        end
       
        if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and $guild_input.in_area?
          $guild_input.active = true
          @box.active = false
          @box.refresh
        end
       
        if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and $currency_box.in_area?
          $currency_box.active = true
          @box.active = false
          @box.refresh
        end
       
        if @chat.visible
          if Input.trigger?(Input::Tab)
            $chat_id = $chat_id + 1
            $chat_id = 1 if $chat_id >= 6
            if $chat_id == 5
              @chat_privado.visible = true
              @chat_privado.active = true
            else
              @chat_privado.visible = false
              @chat_privado.active = false
            end
            @chat_text.update if @chat_text.visible
            @chat.refresh
          end
        end
       
        if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and @box.in_area?
          $guild_created_input.active = false
          @box.active = true
          @private_input.refresh
          $guild_created_input.refresh
          @private_input.active = false
          $currency_box.active = false
        end
       
        if not @box.active and not $painel_input.active and not $currency_box.active and not $guild_input.active and not $guild_created_input.active and not @private_input.active
          if Input.triggerd?(Input::Letters["I"])
            $equip_w.refresh
            $item_w.refresh
            $janela_gold_w.refresh
            $equip_w.visible = !$equip_w.visible
            $equip_w.active = !$equip_w.active
            $item_w.visible = !$item_w.visible
            $item_w.active = !$item_w.active
            $janela_gold_w.visible = !$janela_gold_w.visible
          elsif Input.triggerd?(Input::Letters["H"])
            $skill.refresh
            $skill.visible = !$skill.visible
            $skill.active = !$skill.active
          elsif Input.triggerd?(Input::Letters["S"])
            $status.refresh
            $status.visible = !$status.visible
            $status.active = !$status.active
          elsif Input.triggerd?(Input::Letters["G"])
            $member_list.refresh
            $guild_created.refresh
            $member_list.visible = false
            $member_list.active = false
            $guild_created.visible = !$guild_created.visible
            $guild_created.active = !$guild_created.active
            $flag2.visible = !$flag2.visible
          elsif Input.triggerd?(Input::Letters["Q"])
            $quest_list.refresh
            $quest_w.refresh
            $quest_list.visible = !$quest_list.visible
            $quest_list.active = !$quest_list.active
            $quest_w.visible = false
            $quest_w.active = false
          end
        end
       
        if Input.triggerd?(Input::Fkeys[5]) and @chat.visible == true
          @chat.visible = false
          @chat.active = false
          @chat_text.visible = false
          @chat_text.active = false
          @chat_privado.visible = false
          @chat_privado.active = false
          @box.active = false
          $chat_ativo_agr = false
        elsif Input.triggerd?(Input::Fkeys[5]) and @chat.visible == false
          @box.active = true
          @chat.visible = true
          @chat.active = true
          @chat_text.visible = true
          @chat_text.active = true
          $chat_ativo_agr = true
        end
       
        if @box.active
          if Input.triggerd?(13)
            enviando_msg
          end
        end
      end
    end

    Agora adicione esses scripts abaixo do [WNG] Text_Box

    Código:
    #==============================================================================
    # ** Text boxes - This class is used to create Text boxes.
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Author    Trebor777
    # Modified  Valentine
    # Version  2.0
    #==============================================================================
    class Light_Box < Widget
      attr_accessor( :hide, :active, :extended)
      def initialize(win,x,y,width,max,lines=1,nospace=false,password=false)
        super(win,x,y)
        @max = max
        @width = width
        @height = lines*(18)
        @lines = lines
        @nospace = nospace
        @password = password
        s.bitmap = Bitmap.new(width,lines*(18))
        s.bitmap.font.color = Color.new(0, 0, 0, 255)
        s.bitmap.font.size = win.contents.font.size
        @text = ""
        @extended = true
        @wait = 0
        @hide = false
        @blink = false
        self.tool_tip=["Comprimento máximo de #{@max} caráters."]
        refresh
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      def text
        return @text
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      def text=(t)
        @text=t.to_s
        refresh
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      def con(t)
        if @password == true
          return if text == nil
          t = text
          text = []
          for i in 0..t.size-1
            text.push("*")
          end
          return text.to_s
        else
          return "" if t == nil
          return t if !@hide
          return "*"*t.size
        end
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      def refresh
        s.bitmap.fill_rect(1, 0, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height, Config::LIGHT__BORDA)
        s.bitmap.fill_rect(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height-2, Config::LIGHT__COR1)
        s.bitmap.fill_rect(1, 1, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, Config::LIGHT__COR2)
        s.bitmap.fill_rect(1, 6, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, Config::LIGHT__COR3)
        s.bitmap.fill_rect(1, 11, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, Config::LIGHT__COR4)
        if s.bitmap.height>win.contents.height-5
            win.oy=text.count("-N-")*win.contents.font.size-1
        end
        if @lines>1 and text.count("-N-")>0
          i=0
          for line in text.split("-N-")
            @tw = s.bitmap.text_size(con(line)).width
            s.bitmap.draw_text(5, i*win.contents.font.size, @width, 18, con(line))
            i+=1
          end
        else
          @tw = s.bitmap.text_size(con(text)).width
          s.bitmap.draw_text(5, 0, @width, 18, con(text))
        end
        @tw = 0 if text[-1,1] == "-N-"
        s.bitmap.font.color = Color.new(40,40,40)
        s.bitmap.draw_text(@tw+4, text.count("-N-")*win.contents.font.size-1, @width, 18, '|') if self.active and not @blink
        s.bitmap.draw_text(@tw+4, text.count("-N-")*win.contents.font.size-1, @width, 18, ' ') if !self.active or (self.active and @blink)
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      def outclick
        refresh
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      def update
        super
        s.visible = win.visible
        if self.active and not @blink
          @wait += 1
          @blink = true if @wait >= 20
          @wait = 0 if @wait >= 20
        elsif not @blink
          @blink = false
          @wait = 0
        end
        if self.active and @blink
          @wait += 1
          @blink = false if @wait >= 20
          @wait = 0 if @wait >= 20
        elsif @blink
          @blink = false
          @wait = 0
        end
        if self.active
          entry = @text
          if Input.triggerd?(Input::Back) and entry.size != 0
            entry.chop!
            @text = entry
            refresh
            return
          end
          if entry.size-entry.count("-N-") == @max
            return
          end
          k=""
          Input::Carac.keys.each do |key|
            if Input.triggerd?(Input::Numberkeys[key]) or Input.triggerd?(Input::Carac[key])
              k = key.to_s.downcase
              if Input.pressed?(Input::CapsLock)
                k = key.to_s.upcase
              end
              if Input.pressed?(Input::Shift)
                k = key.to_s.upcase
                k = Input::Equ[key].to_s if key.kind_of? Numeric and @extended
              end
              entry+="-N-" if entry.split("-N-").last != nil and @s.bitmap.text_size(entry.split("-N-").last+k).width>=@s.bitmap.width-5
              entry+=k
            end
          end
          if @extended
            k=""
            if Input.triggerd?(Input::Comma)
              k=","
              k="<" if Input.pressed?(Input::Shift)
            elsif Input.triggerd?(Input::Space)
              k=" " if @nospace == false
            elsif Input.triggerd?(Input::Dot)
              k="."
              k=">" if Input.pressed?(Input::Shift)
            elsif Input.triggerd?(Input::Collon)
              k=";"
              k=":" if Input.pressed?(Input::Shift)
            elsif Input.triggerd?(Input::Equal)
              k="="
              k="+" if Input.pressed?(Input::Shift)
            elsif Input.triggerd?(Input::Backslash)
              k="/"
              k="?" if Input.pressed?(Input::Shift)
            elsif Input.triggerd?(Input::Quote)
              k="'"
              k="''" if Input.pressed?(Input::Shift)
            elsif Input.triggerd?(Input::Underscore)
              k="-"
              k="_" if Input.pressed?(Input::Shift)
            elsif Input.triggerd?(Input::Lb)
              k="["
              k="{" if Input.pressed?(Input::Shift)
            elsif Input.triggerd?(Input::Rb)
              k="]"
              k= "}" if Input.pressed?(Input::Shift)
            elsif Input.triggerd?(Input::DC)
              k="\\"
              k="|" if Input.pressed?(Input::Shift)
            end
            if k!=""
              entry+="-N-" if entry.split("-N-").last != nil and @s.bitmap.text_size(entry.split("-N-").last+k).width>=@s.bitmap.width-5
              entry+=k
            end
          end
          entry+="-N-" if Input.triggerd?(13) and @lines>1 and entry.count("-N-")<@lines-1
          if entry != @text
            @text = entry
          end
          s.bitmap.font.size = win.contents.font.size
          s.bitmap.font.color = win.text_color(2) if text.size-text.count("-N-") == @max
          refresh
        end
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      def dispose
        super
        @text = nil
      end
    end



    Código:
    #==============================================================================
    # ** Button - This class is used to create buttons.
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Author    Trebor777
    # Modified  Valentine
    # Version  2.0
    #==============================================================================
    class Light_Button < Widget
      attr_accessor :mask
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Object Initialization
      #--------------------------------------------------------------------------
      def initialize(win,x,y,text,id=0,widgetid=0,chatid=0,&block)
        super(win,x,y)
        @text = text
        @block = block
        @chatid = chatid
        @id = id
        @widgetid = widgetid
        refresh
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Draw the button text, and create the mask.
      #--------------------------------------------------------------------------
      def refresh
        b = Bitmap.new(4,4)
        if not @id == 2
          b.font.size = 16
          if @id == 3
            cx = 54
          else
            cx = b.text_size(@text).width
          end
        else
          cx = 104
        end
        b.dispose
        s.bitmap = Bitmap.new(cx+10, 18)
        s.bitmap.font.color = Color.new(0,0,0,255)
        s.bitmap.font.size = 16 if not @id == 2
        @mask = Sprite.new(win.viewport)
        @mask.x=s.x
        @mask.y=s.y
        if @chatid == $chat_id
          @mask.visible=true
        else
          @mask.visible=false
        end
        @mask.z = 5000
        @mask.bitmap=Bitmap.new(s.bitmap.width,s.bitmap.height)
        @mask.bitmap.fill_rect(0, 0, @s.bitmap.width, @s.bitmap.height, Window_Edits::Button_ColorSkin_Start)
        s.bitmap.clear
        s.bitmap.fill_rect(1, 0, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height, Config::LIGHT_BORDA)
        s.bitmap.fill_rect(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height-2, Config::LIGHT_COR1)
        s.bitmap.fill_rect(1, 1, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, Config::LIGHT_COR2)
        s.bitmap.fill_rect(1, 6, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, Config::LIGHT_COR3)
        s.bitmap.fill_rect(1, 11, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, Config::LIGHT_COR4)
        s.bitmap.font.color = Color.new(40,40,40)
        s.bitmap.font.size = 13
        s.bitmap.draw_text(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height, @text, 1)
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Dispose the mask, and itself
      #--------------------------------------------------------------------------
      def dispose
        @mask.dispose
        super
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Frame update, check the mask status, and active status
      #--------------------------------------------------------------------------
      def update
        @mask.visible= false if @mask.visible and !visible
        if visible
          @mask.x=s.x if @mask.x != s.x
          @mask.y=s.y if @mask.y != s.y
          @mask.update
          if in_area? or @chatid == $chat_id
            @mask.visible=true
          else
            @mask.visible=false
          end
          self.active=false if self.active
          s.opacity = Window_Edits::Button_Active_Opacity  if s.opacity<Window_Edits::Button_Active_Opacity
        end
        if win!=nil
          x= s.x
          y= s.y
          s.visible = win.visible
        end
        if (Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area? and s.visible and @widgetid == 1) or (Input.trigger(Input::Mouse_Left) and in_area? and s.visible and @widgetid != 1)
          @active=true
          win.active = true
          clicked
          return
        elsif Input.trigger(Input::Mouse_Left) and !in_area? and s.visible
          @active=false
          outclick
          return
        end
        #super
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Change the button opacity when clicked
      #--------------------------------------------------------------------------
      def clicked
        $game_system.se_play($data_system.decision_se)
        s.opacity -= Window_Edits::Button_Not_Active_Opacity if s.opacity==Window_Edits::Button_Active_Opacity
        if @block != nil
          @block.call
        else
        self.active = true
        end
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # Visible
      #--------------------------------------------------------------------------
      def visible=(v)
        @mask.visible=v if @mask != nil
        s.visible = v if s != nil
      end
    end

    E por ultimo adicione esse script em baixo do user_edits

    Código:
    #==============================================================================
    # ** Módulo Config
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Autor    PedroMatoso
    # Versão    0.1
    # Data      03/04/13
    #================================================================

    module Config
      #=========================Buttons===============================

      #--------------------- Cor do Light Button ---------------------
      LIGHT_BORDA = Color.new(28,28,28)
      LIGHT_COR1  = Color.new(28,28,28)
      LIGHT_COR2  = Color.new(255, 255, 255, 90)
      LIGHT_COR3  = Color.new(255, 255, 255, 90)
      LIGHT_COR4  = Color.new(255, 255, 255, 90)
      #---------------------------------------------------------------
     
      #--------------------- Cor da Light Box ------------------------
      LIGHT__BORDA = Color.new(28,28,28)
      LIGHT__COR1  = Color.new(28,28,28)
      LIGHT__COR2  = Color.new(255, 255, 255, 1)
      LIGHT__COR3  = Color.new(255, 255, 255, 1)
      LIGHT__COR4  = Color.new(255, 255, 255, 1)
      #---------------------------------------------------------------
     
      #===============================================================
     
    end

    Quase esqueci de falar. Tirei o chat da party

    Pronto! Se for usar não esqueça dos credits ao autor *Eu*
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    Mensagem por ▣NeoThunder▣ Seg Abr 08, 2013 10:49 pm

    Não vou usar,mas acho q vai ajudar muinta jente por ai....
    Mas so não vou usar por causa que eu colocar "imagens" nos botões,por isso não tem motivo de colocar "light".


    +1 pelo UP!


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    Pois aqui estou.
    E que onde estou.
    Viro lenda.

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    Mensagem por Mateus Silva Sex Abr 12, 2013 3:58 pm

    Muito legal bem TOp +1
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    Mensagem por Canjoo Sex Abr 12, 2013 4:26 pm

    Vlw cara, e obrigado pelo credito aos 2!
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    Mensagem por Duel Sex Abr 12, 2013 6:40 pm

    Ui... Light mesmo boa Velhinho (63 anos ta ficando veio Agora que fui lembrar T.T)
    Velho +1 CRED
    Vou utilizar!


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    Mensagem por Canjoo Sáb Abr 13, 2013 2:35 pm

    Mr Duel escreveu:Ui... Light mesmo boa Velhinho (63 anos ta ficando veio Agora que fui lembrar T.T)
    Velho +1 CRED
    Vou utilizar!

    KK, valeu pelo credito e por usar o chat!
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    Mensagem por renan-vieira Ter Jul 16, 2013 1:38 pm

    Esqueceu de por para a parte de cima ficar como a de baixo,meia transparente e tals,estou tentando fazer agora,mas achei bom avisar Very Happy


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    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
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