Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    AvengerB7 - Bomberman

    Avenger_B7
    Avenger_B7
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 3

    AvengerB7 - Bomberman Empty AvengerB7 - Bomberman

    Mensagem por Avenger_B7 Dom Abr 28, 2013 12:06 pm

    [center]AvengerB7 - Bomberman Apresentandoosistema_zps77f4122e

    [size=12pt]O[/size][size=10pt]pa, sejam bem vindos ao meu mais novo sistema. Esse será, provavelmente, o meu último sistema antes da manutenção que começa amanhã. Usarei essa semana para bolar novas ideias e criar novos sistemas e melhores. Deixe sua opinião, é de suma importância para mim.[/size]


    AvengerB7 - Bomberman Explicandoosistema_zpsf244bbc4

    [size=12pt]C[/size][size=10pt]hegou a hora de explicar, correto? Então, sem conversa fiada, eis o meu sistema: O sistema é algo simples, baseado nos jogos de Bomberman. O cidadão aperta a tecla D e planta uma bomba na sua posição. Eu fiz de um modo em que depois de plantada a bomba, espera-se 2 segundos até que ela exploda e caso o herói esteja na posição do fogo, ele será alertado.[/size]


    AvengerB7 - Bomberman Dadosespeciacuteficos_zpsa71d26a4

    [size=12pt]N[/size][size=10pt]úmero de:

    - Switches = 2
    - Condições = Um monte. 2 necessárias para comando e o restante, apenas, para checar a posição.
    - Variáveis = 13 ( Duas para cada coordenada, além da tecla apertada.)
    - Itens necessários = 0
    - Eventos comuns = 0
    - Controles = Aperte 'D' para colocar a bomba.[/size]



    AvengerB7 - Bomberman Multimiacutedia_zps5e44db99

    Spoiler:

    AvengerB7 - Bomberman Download_zps309c7522

    [size=12pt]C[/size][size=10pt]lique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.[/size]


    AvengerB7 - Bomberman Creacuteditos_zps62261a18

    [size=12pt]C[/size][size=10pt]réditos a Avenger_B7 por ter criado o sistema.[/size]

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:12 am