Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Duvida Resolvida]Meu server No np V4 bugo

    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    [Duvida Resolvida]Meu server No np V4 bugo Empty [Duvida Resolvida]Meu server No np V4 bugo

    Mensagem por Gomaki Sáb maio 04, 2013 8:47 am

    gente meu server bugo,aki na tela fala q o jogo ta on + quando abro o jogo pra teste o meu server ta off,desde q mudei o ip do server pro meu deu isso olhem como esta:
    #---------------------------Conexão----------------------------
    SERVERON = "Online"
    SERVEROFF = "Offline"
    SERVERERR = "Error"
    CONNFAILTRY = 3
    SERVERREFRESH = 300
    # IP # Port # Display
    SERVERS = [["177.146.189.70" ,50000 , "Generation"]#,
    #["glows.no-ip.biz" ,50000 , "Aldeia RPG"]
    ]
    #---------------------------------------------------------------
    se a ordem ou algo estiver errado ae por favor me falem e me mostrem o geito certo desde ja agradeço aldeia.


    Última edição por Gomaki em Sáb maio 04, 2013 9:36 am, editado 1 vez(es)
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    [Duvida Resolvida]Meu server No np V4 bugo Empty Re: [Duvida Resolvida]Meu server No np V4 bugo

    Mensagem por イアゴル Sáb maio 04, 2013 8:59 am

    Eae cara blz? então vi que você botou o ip e talz, mas acho que não vai funcionar se sua net for compartilhada! peço que baixe o Hamachi e pegue o ip dele e bote no seu jogo para ficar online ! Determinated
    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    [Duvida Resolvida]Meu server No np V4 bugo Empty Re: [Duvida Resolvida]Meu server No np V4 bugo

    Mensagem por Gomaki Sáb maio 04, 2013 9:05 am

    kkkk,malz nem pensei nisso q kabacice vlw manin por mim ajudar hmmm...de novo '-'kk
    + tipo os players tambem precisaram e hamachi ou so eu pra por no ip?
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    [Duvida Resolvida]Meu server No np V4 bugo Empty Re: [Duvida Resolvida]Meu server No np V4 bugo

    Mensagem por イアゴル Sáb maio 04, 2013 9:31 am

    Se você for o único na sua casa que use a internet e tenha um !MODEM! da pra usar o no-ip agora se for roteador terá que usar hamachi!

    Sim todos terao que usar hamachi pra conectar ao seu servidor! Aww Yeah Aww Yeah Aww Yeah Aww Yeah
    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    [Duvida Resolvida]Meu server No np V4 bugo Empty Re: [Duvida Resolvida]Meu server No np V4 bugo

    Mensagem por Gomaki Sáb maio 04, 2013 9:35 am

    ok,man vlw kkk se algum adm quiser trancar o topico pode duvida resolvida ae antes q eu me esqueça + 1 credito

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida Resolvida]Meu server No np V4 bugo Empty Re: [Duvida Resolvida]Meu server No np V4 bugo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:22 am