Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    PQ EU DEVO ENTRAR PARA A EQUIPE DE BLACK MENACE?

    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : PQ EU DEVO ENTRAR PARA A EQUIPE DE BLACK MENACE? Trophy11PQ EU DEVO ENTRAR PARA A EQUIPE DE BLACK MENACE? 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    PQ EU DEVO ENTRAR PARA A EQUIPE DE BLACK MENACE? Empty PQ EU DEVO ENTRAR PARA A EQUIPE DE BLACK MENACE?

    Mensagem por Kuraudo Sáb Abr 02, 2011 9:15 pm

    RELACIONADO A USUARIOS DE NETPLAY MASTER UNICA E EXCLUSIVAMENTE!!!

    Topico do projeto, leia sobre ele:
    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t845-rpg-online

    Fazer o projeto sem ajuda e horrivel, nao pela dificuldade ou tedio. Mas pq demora DE+ e eu kero que as pessoas joguem logo BlackMenace, que se divirtam, façam amigos, clãs, criem historia com seus avatares.
    Pois isso resolvi apelar de vez aki!!!

    Os motivos sao invalidados caso vc tenha uma equipe poderosa e condições de melhorar seu Netplay, ou tenha comprado o Netplay 3.1, mas se so estiver vc e talvez mais algum ajudante com NetplayMaster v3 todos sao verdadeiros na minha opiniao.

    - Vc nao ten ABS Global, seus jogadores vao axar uma aberração matar o bixo e otro nao ver, ja eu tenho
    - Nenhum RPG Online que eu conheça tem mapas tao extensos, bonitos talvez, mas um mundo grandioso como este so comigo msm. Ai vc diz: Duvido. Entao veja algumas dimensoes: Uma das minhas florestas e so 3mapas 80x80, a cidade principal so ela e 120x120 sem areas interiores. Voce pode tentar, claro, se aventurar a construir tais imensidoes.
    - A alguns bugs serios, que realmente atrapalham o andamento do game no Master v3, soube que existe um até na hra de ekipar tirar um iten. Comigo não há nada disso.
    - Nenhum RPG Online é tão incomum como BlackMenace. Você ja viu ambientes como este em otros projetos de RPG Online (vide as SS no topico)?. O que chama a atenção, ou seja mais players.
    - O jogo tera sistema de CASH, entao dinheiro no seu bolso.
    - Voce talvez nao tenha experiencia de mtos anos no RPG Maker, ja eu tenho desde os 11 anos.
    - Tenho condições de manter o svr 24h 7dias por semana, vc talvez não.
    - Este projeto ten garantia de lançamento, já o seu ten uma grande xance de afundar, pois isso acontece com a maioria dos projetos.

    Ok, vc me convenceu, que tipo de membro voce ker na ekipe?
    Eventers, mappers, scripters, pixel artist, sonografos, ou seja.
    QUALQUER UM QUE SAIBA O MINIMO DO RPG MAKER PODE AJUDAR


    Basta postar:
    Nome:
    Msn:
    Especialidade:


    SINTAM-SE A VONTADE PARA CORRIGIR OU REFUTAR ALGUN DOS MEUS ARGUMENTOS, ENTENDAM A MINHA NECESSIDADE DE ARRANJAR MEMBROS E NAO ME ENTENDAM MAL POR ESTRAGAR ALEGRIA DE MTO INICIANTE..


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    PQ EU DEVO ENTRAR PARA A EQUIPE DE BLACK MENACE? AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:38 pm