Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Avatar Star Open beta

    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Avatar Star Open beta Empty Avatar Star Open beta

    Mensagem por Ian Qua Jun 05, 2013 9:25 am

    Avatar Star Open beta 581883_261540257325550_984675604_n



    Avatar Star ? ele e um jogo do gênero fps mais o mesmo tempo não e pois tem missões você pode dar upgrade nos seus itens como armas roupas entre outras coisas

    Avatar Star Open beta As3

    Avatar Star Open beta As2

    Nesse jogo você tem três classes para escolher o Guardian
    Avatar Star Open beta AyPnrcR
    ele e basicamente a classe básica pois ele tem armas rápidas lenta e de longo distancia ótima pra quem ta começando agora e não tem muita ideia de como jogar

    Temos também o Gunner
    Avatar Star Open beta OVIha6q

    Essa classe e mais do tipo de pra quem gostar de jogar com armas pesadas e não tem problema como o char lento eu particular mente não gostei muito pois apesar de tirar muito dano tanto com suas armas e habilidades dele e muito lento e fácil mente morto em competitivo

    e por fim e não menos importante Assassin
    Avatar Star Open beta Yjw2W8v

    Essa classe tem uma boa velocidade para andar mais não possuí arma de muito dano múltiplo ela uma classe com danos únicos e muito altos principalmente como a faca


    Minha opinião:
    bom como tenho jogado o jogo mesmo na época do beta ele mudou bastante com sua jogabilidade simples e rápida possuí vários modos de jogo o competitivo que foi oque eu mais gostei tem também o modo para captura bandeiras e por fim o modo de ganhar território que também e muito bom mais só com uma acima acima de 6 jogadores para cada lado atualmente ele abril o open beta e não sei por que em alguns partes do jogo tem dado um pouco de lag mais dana que atrapalhe sua jogabilidade

    Download

    Link direto para download
    Click Aqui

    Link para download via torrente
    Click aqui

    Link do site para cadastro
    Click aqui

    Link do site Official do jogo
    Click aqui

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:42 pm