Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Comedor de rosquinhas vazando

    Marckiavel
    Marckiavel
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 2

    Comedor de rosquinhas vazando Empty Comedor de rosquinhas vazando

    Mensagem por Marckiavel Sex Jul 26, 2013 7:25 pm

    Bom gente, já estou parando de usar o RM. Infelizmente, apesar de eu ser novo, tenho meus motivos. Um deles é a falta de tempo de mexer no RM, acessar os forúns e etc... Com isso, fica meu projeto Arcanos. Mas ele não vai parar! Simplesmente terei um ''herdeiro''. Meu amigo, eu recrutei ele pro RPG Maker. Ensinei algumas coisas a ele e etc... Não tudo, pois ele vai perder a maior parte do tempo lendo tutoriais. (Pelo menos espero). É isso, talvez eu volte mas isso pode demorar já que o tempo é curto. Obrigado por me acolherem. c:


    _________________
    Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Comedor de rosquinhas vazando Trophy11Comedor de rosquinhas vazando 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Comedor de rosquinhas vazando Empty Re: Comedor de rosquinhas vazando

    Mensagem por FilipeJF Sex Jul 26, 2013 9:39 pm

    Até mais. Eu também não uso o RM, portanto frequento comunidades que abordam o tema. É interessante ver os jogos (tanto quanto os ruins quanto os bons).

    Enfim. Aguardo seu retorno.


    _________________

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:29 am