Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR

    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Left_bar_bleue0/50[RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Empty [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR

    Mensagem por Daniel Carvalho Sáb Ago 10, 2013 5:32 pm

    Dúvida
    Boa tarde/noite/dia, galera!
    Bom, é o seguinte, estou "voltando" a mexer com Netplays etc..
    bom, aqui em casa eu tenho um notebook, e um computador,
    no meu computador (que estou usando agora), da um erro no RGSS estranho, nunca aconteceu cmg!


    Ok, vou explicar melhor, baixei um netplay, edito o IP a PORTA e etc etc..
    coloco ONLINE no servidor, e quando abro.. aparece esse erro no RGSS
    " O RGSS PLAYER PAROU DE FUNCIONAR " (como na imagem abaixo)


    E não adianta nada, já vasculhei a Aldeia toda, e todos os outros fóruns sobre RM.
    uma coisa estranha, se eu apago e estrago algum script do netplay, ele não da aquele erro
    avisando que tem coisa errado, ele continua com esse erro  "RGSS PLAYER PAROU DE FUNCIONAR"...

    Mas quando eu deleto os
    "RGSS102J.dll" e "RGSS103J.dll",  ele "funciona"
    tipo, ele vai pra tela de Login, e fica "servidor offline".


    Mas não adianta falar que é o IP que ta errado ou não ta online o server, não adianta, porque
    no meu notebook funciona perfeitamente (mesmo ip, porta, netplay, rm etc)..


    OBS: Não adianta tbm vir falar pra desinstalar/instalar de novo/reiniciar pc/modem trocar ip
    ok? pq o problema realmente esta no meu computador, e quero arrumar isso logo...


    Foto do erro


    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR VZzP2gM
    Nota: Esse erro só acontece com Netplays!


    Última edição por Daniel Carvalho em Sáb Ago 10, 2013 9:18 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei uma nota!)
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Empty Re: [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR

    Mensagem por LeonM² Sáb Ago 10, 2013 6:54 pm

    O processamento pode estar muito pesado, se tu tiver só 1GB de Ram esta explicado
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Empty Re: [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR

    Mensagem por DFox Sáb Ago 10, 2013 7:18 pm

    Cara, seguinte. Eu uso o Windows 7 e tive o mesmo problema, como em todos os programas que dão APPCRASH, eu faço o seguinte para resolver;

    Vai no painel de controle, selecione "Sistema e Segurança", vá para sistema, agora no canto esquerdo, Configurações Avançadas do Sistema, depois em configurações, Prevenção de Execução de dados, e marque a opção:

    Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar:
    Aí você bota para adicionar e escolhe o Game.exe.

    Deu isso comigo no NP Crystal e eu resolvi assim.


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Left_bar_bleue0/50[RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Empty Re: [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR

    Mensagem por Daniel Carvalho Sáb Ago 10, 2013 7:50 pm

    DFox escreveu:Cara, seguinte. Eu uso o Windows 7 e tive o mesmo problema, como em todos os programas que dão APPCRASH, eu faço o seguinte para resolver;

    Vai no painel de controle, selecione "Sistema e Segurança", vá para sistema, agora no canto esquerdo, Configurações Avançadas do Sistema, depois em configurações, Prevenção de Execução de dados, e marque a opção:

    Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar:
    Aí você bota para adicionar e escolhe o Game.exe.

    Deu isso comigo no NP Crystal e eu resolvi assim.



    Mano, se eu falar que já entrei em vários fóruns pra descobrir esse problema, 
    perdi algumas horas no google tradutor traduzindo palavras em chines e japones;
    to a mais ou menos 5 dias tentando descobrir o erro.. Agora CONSEGUI!!

    Muito Obrigado! Deu certo!!! Very Happy

    +1 CRED Very Happy ( o maximo é 1, infelizmente )
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Empty Re: [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR

    Mensagem por DFox Sáb Ago 10, 2013 8:34 pm

    De nada huhaua =]


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Empty Re: [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR

    Mensagem por Felix Blayder Seg Ago 12, 2013 11:20 pm

    tópico trancado.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR Empty Re: [RESOLVIDO] Erro simples RGSS PAROU DE FUNCIONAR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:49 pm