Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Net Play Infuncional

    avatar
    lovenina12
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Net Play Infuncional Empty Net Play Infuncional

    Mensagem por lovenina12 Sáb Set 28, 2013 4:36 pm

    Gente meu netplay master v4 ta bugado ( nao me chame de noob que precisa aprender a off dps on nao viu, eu quero isso e eu sei mecher com RPG Maker, so to aprendendo com Netplay ainda, entao me ajudem nisso e pronto )

    sempre que abro ( mudando ip ou nao usando o client puro mesmo ) fica assim: sem letras e nada

    tipo tem aqueles 2 balaozinho
     /------------------------------\ /----------------------------\
    | Aki nao tem o nome do serve    |  Aki Nao ta aparecendo ON    |
    | Nem nada                              |                          Ou OFF     |
    |                                            |                                         |
    | Nao ta escrito sair nem nada     |                                         |
    |                                            |                                         |
    |                                            |                                         |
    |                                            |                                         |
    |                                            |                                         |
     \___________________________/\_________________________/

    tipo assim, e como se nao existisse lang! tbm eskeci de citar que dps de uns 1 minuto aparece uma mensagem de erro: "Script is hanging"
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Net Play Infuncional ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Net Play Infuncional Empty Re: Net Play Infuncional

    Mensagem por Valentine Sáb Set 28, 2013 7:05 pm

    Isso acontece, quando o ip não é local e o servidor está offline. Não se preocupe, no meu novo netplay que sairá em breve, isto não acontecerá.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:53 am