Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Singelinho
GallighanMaker
6 participantes

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por Singelinho Sex Out 11, 2013 7:26 pm

    Mais eu fiz backup. E para min estava tranquilo...

    @Outra coisa é muito mais fácil mexer em computador de outra pessoa do que ajeitar um erro de programa VB que pela variedade de programas ilegais de controle de outro computador... Mas então desculpas a e perdi meu projeto por pior do que o bug mais estou sobre controle da minha situação.


    _________________
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 VMscx1Q
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por Singelinho Seg Out 14, 2013 8:35 am

    Cara ainda estou com erro! 

    Queria pedir sua ajuda, já tentei retirar o erro e não consegui estou pedindo a sua ajuda. Nem formatar estou conseguindo mais! 

    Relatório do erro:
    Não consigo conectar com nada jogo,internet completamente nada... Formatar também não vai botões do windows estão sumindo. Não sei mais oque fazer peço uma ajuda o mais rápido possível.

    @Edit -> Já faz uma semana que estou te pedindo ajuda e você nada! Tentei procurar erro também não achei daria para você me ajudar?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por Valentine Seg Out 14, 2013 4:06 pm

    @Singelinho
    Não faça double post, edite a mensagem na próxima vez.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por GallighanMaker Seg Out 14, 2013 4:47 pm

    O estranho que aqui está tudo normal testei tanto win xp tanto como no win 7, vc usou a versão que eu postei dnv?. To achando estranho isso ai pq o sistema é feito apenas para executar um processo e os métodos antihack nao alteram nada no sistema operacional.


    _________________
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 769_heart 2D pixel games.
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por Singelinho Seg Out 14, 2013 7:39 pm

    Poste geral sobre o erro:

    Meu Computador:
    * Windows 8 64Bits/32Bits original
    * 4g de memória

    Erro que acarentou:
    Qualquer jogo não entra. Acesso ao google chrome não permitido mesmo com conexão de cabo.
    Alguns botões do windows 8 derre pente sumirão. Nem consigo formatar (entre outras coisas)

    Oque fiz para tentar resolver:
    Procurei vários tutorias de resolver esse erro, dizem que o arquivo esta ausente ou corrompido usei uma variedade de códigos "PROMT COMANDO"(CMD) e só aparecia falha verifiquei todo o meu computador para formatar limpei tudo em ordem mondem mexi da forma que foi mandada do suporte da microsoft e todos computadores aqui em casa permanecerão normais. Então na formatação mau começava ficava em (Formatando para XP) "Carregando arquivos ..."
    depois de uns 40 minutos aparecia ->  O arquivo \i386\c_1252.nls (...) o código de erro é 32768.

    (OBS: Perdão pelo double-post valentine vou prestar atenção. Ultimo post do erro desejaria uma resposta, já perguntei a muitos programadores e até técnicos e não conseguiram responder a esse erro.)

    @Edit -> Utilizei a nova versão sim passou o BUG como fui ver no VB, mas não resolveu o de quem já estava com esse erro, pelo fato de não ter mais o BUG, mas não o resolve!

    Uma observação para você Khromesykes
    Se compartilhou isso com outros fórum sem ser a versão sem BUG tente relatar a todos esse erro e para quem conseguiu resolve-lo que venha a postar aqui me ajudaria bastante! Obrigado pela atenção e belo programa, pena que venha ter prejudicial a min...


    _________________
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 VMscx1Q
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por GallighanMaker Ter Out 15, 2013 2:21 pm

    Estava dando uma pesquisada sobre esse problema, como nao testei em windows 8 ficou vago esse problema, oq houve em outro pc que testei na versão antiga foi a perda dos registros TCP em uma chave especifica no windows (regini) como ja tinha dito, bom no caso criei essas chaves novamente e voltou a funcionar normalmente minha conexão com a internet que era o único problema que o sistema apresentava, pelo jeito que está no meu micro é algo mais fundo por causa do wndows 8 talvez, que de alguma forma o modificou, tente fazer uma instalação por cima da windows. Ja foi relatado a versão do sistema e ngm mais a utilizou. No dia que eu postei acabei modificando um arquivo que dava esse problema ai logo a noite postei a versão corrigia


    _________________
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 769_heart 2D pixel games.
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por Singelinho Ter Out 15, 2013 8:09 pm

    Levei a um técnico, como foi dito falei sobre o corrompimento do TCP/IP eles tentaram redefinir-los, instalaram alguns drivers para ver se funcionavam fizeram vários teste com dois computadores Windows 8/7 e não teve resultado então conseguiram tirar um erro que estava dando na formatação agora é só formatar. Perdi tudo mais vou pode recomeçar, fiquei meio desapontado mais é a vida Razz

    @ Edit:
    Data 17/10/2013

    O erro da formatação passou só que agora da tela azul no inicio da formatação, quando já esta tudo carregado. 

    Dizendo: O Computador pode esta com vírus ou corrompido verifique o disco rígido(...) a e tentei de novo e persiste a tela azul.

    @ Edit:
    Data 19/10/2013

    Cara arruma logo você cria edita mais não consegue conserta... Não aguento mais não poder fazer meu projeto ou até mesmo trabalhar com o meu pessoal. Peça ajuda á um amigo seu que saiba ou até mesmo alguém do fórum que possa ajudar você, para conserta esse erro já escanei tudo limpei, Revi várias vezes! 

    - Se não conseguir até umas 3 semanas vou teque paga para uns técnicos a e vou sair no "preju"... Razz


    Última edição por Singelinho em Sáb Out 19, 2013 11:02 am, editado 2 vez(es)
    flyw
    flyw
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por flyw Qua Out 16, 2013 9:54 pm

    Cara, estou baixando mano se funcionar eu até pago a proxima atualização.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por GallighanMaker Seg Out 21, 2013 1:18 pm

    Respondi sua MP singelinho da uma olhada la para tentar solucionar seu problema.

    flyw: É um sistema voltado para np mas tbm para qualquer executável e possui o recurso de segurança server side, nada de EXTRAORDINÁRIO  mas ajuda muito, testa e vê o que acha. Estou já pensando em novos updates caso ocorra tudo certo.


    _________________
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 769_heart 2D pixel games.
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por Singelinho Qui Out 24, 2013 7:56 am

    .


    Última edição por Singelinho em Ter Jan 21, 2014 4:58 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT - Página 2 Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:51 am