Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
deaf
Singelinho
Aye!
Valentine
8 participantes

    Novos Concursos

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Novos Concursos ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Novos Concursos Empty Novos Concursos

    Mensagem por Valentine Dom Out 20, 2013 1:31 pm

    Pensei em abrir novos concursos, tenho algumas ideias, mas gostaria da sugestões de vocês, um concurso que a maioria das pessoas possam participar.

    Se possível um designer para me ajudar a criar os anúncios.


    Última edição por Valentine em Dom Nov 03, 2013 9:39 pm, editado 1 vez(es)
    Aye!
    Aye!
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 2

    Novos Concursos Empty Re: Novos Concursos

    Mensagem por Aye! Dom Out 20, 2013 3:02 pm

    Já pensou em algo como, mapa do mês, da semana, ou algo assim?

    Eu pensei em mapa do mês, em que os participantes fazem um mapa com um tamanho e tema definido, o membros do fórum votam, e o ganhador ganha algum prêmio
    Jogo do mês, os participantes mostram o seu jogo, e então é avaliado a história, sistemas, originalidade
    E alguns de design como interface do mês, logo do mês

    E, eu posso ajudar no design, não sou um super designer, mas acho que posso ajudar em alguma coisa =D
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Novos Concursos ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Novos Concursos Empty Re: Novos Concursos

    Mensagem por Singelinho Dom Out 20, 2013 10:56 pm

    Sugestões:

    - Melhor Windowskin > Deve apresentar sua windowskin por MP. (Medalha adicional)
    1°Lugar - 300 Pontos mas 3 imagens para seu projeto ( Ganhador poderá definir a imagem que queira tipo: Com isso tals , tals assim bla,bla,bla...)
    2°Lugar - 150 Pontos mas 1 Imagem para seu projeto ( Ganhador poderá definir a imagem que queira tipo: Com isso tals , tals assim bla,bla,bla...)
    3°Lugar - 50 Pontos 
    ___________________________________________________________________________________
    - EventoDeCarro > Deve criar um evento que de para andar com um carro e sai dele.
    (Poderá fazer metade,mas quem fazer o melhor ganha!) (Medalha adicional)
    1°Lugar 250 Pontos mas 3 Gráfico de carro, táxi e ônibus 
    2°Lugar 150 Pontos mas 2 Gráfico de carro e táxi
    3°Lugar 50  Pontos mas 1 Gráfico de carro.
    _____________________________________>______________________________________________
    - CidadeModerna > Deve criar um mapa todo moderno (Gráficos de qualidade de preferência) (Medalha adicional)
    1°Lugar 400 Pontos mas 3 Ícones personalizados para seu projeto.
    2°Lugar 200 Pontos mas 1 Ícone personalizado para seu projeto.
    3°Lugar 100 Pontos.
    ___________________________________________________________________________________
    - Melhor HUD XP/VX/VXACE > Deve criar uma HUD bem bonita e nova, mas bem inovadora com Brasão de guild, pontuação de guild, avatar etc.. Algo inovador! (Medalha Muito Bonita)
    1° Lugar 500 Pontos mas Medalha surpresa 1
    2° Lugar 300 Pontos mas Medalha surpresa 2
    3° Lugar 100 Pontos mas Medalha surpresa 3
    Medalha 1: Maravilhosa / Medalha 2: Linda / Medalha 3: Bonita
    ___________________________________________________________________________________

    Valentine tenho muito mais ideia e gostaria muito de organizar esses concursos tenho um amigo meu designer e quero muito colaborar com o fórum e tenho tempo livre! Ser eu puder colaborar informe pelo MP ( Ficaria honrado. E arrumaria tudo medalhas, imagens etc...)


    _________________
    Novos Concursos VMscx1Q
    deaf
    deaf
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 100
    Créditos : 5

    Novos Concursos Empty Re: Novos Concursos

    Mensagem por deaf Seg Out 21, 2013 10:58 am

    Eu manjo de design, precisando de ajuda, to aí.


    _________________
    Religion is war.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Novos Concursos 48080450Novos Concursos Trophy11Novos Concursos GIueZNovos Concursos ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Novos Concursos Empty Re: Novos Concursos

    Mensagem por RD12 Seg Out 21, 2013 2:03 pm

    A maioria pode participar? Qualquer um menos script e design, já que requer mais experiência. Algo de mapas, ou roteiros... Acho que o certo seria fazer um para cada área. Mas de scripter só tem o guilherme azevedo de bom aqui.

    Só não faz de melhor noob, por que ngm compete com vc Valentine.
    avatar
    Dook
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 77
    Créditos : 30

    Novos Concursos Empty Re: Novos Concursos

    Mensagem por Dook Seg Out 21, 2013 4:16 pm

    Mais séria muito bom script - ( POR MÊS ) Assim o usuário iria se empenhar em fazer mais script e deixando a aldeia, digamos que com mais visitas.
    Tipo, poderia fazer o evento como padrão >  1 mês/Semana Mapper > 1 mês/Semana Roterista > Assim vai // 
    Apesar de ninguém competir com ele Are You Fucking Kidd séria bom ver novos script pela aldeia Ewbt
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Novos Concursos Trophy12Novos Concursos IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Novos Concursos Empty Re: Novos Concursos

    Mensagem por Satheios Qui Out 24, 2013 2:18 pm

    Eu estou retornando agora a Aldeia, e acho que novos concursos poderão deixar o clima melhor e trazer mais usuários para cá.
    Eis algumas das minhas sugestões, de caráter pessoal.

    ¤ Screen da Semana
    - Simples, consiste em uma escolha da melhor imagem postada de projetos na semana. Sem todo aquele papo de inscrições, esse concurso poderia contar com uma escolha anônima por um comitê avaliador, que no qual todos os usuários que postarem uma screen em seu próprio tópico, já estará concorrendo. No final, apenas em um tópico oficial será postado o resultado de cada semana por um membro da equipe.

    ¤ Projeto Promissor
    - Já tivemos uma experiência como essa, que não deu muito certo, o Projeto Destaque. Eu particularmente acho que esse é um dos concursos que mais motiva o pessoal a ficar com seus projetos ativos e postarem novas atualizações e coisas do tipo. Porém, não teria aquela escolha por meio de enquetes, e sim um comitê anônimo, como citado acima.



    ¤ Colaborador
     - Essa é uma das sugestões que eu sempre quis trazer para cá. É relativamente simples, o usuário que destacar-se no mês receberá um título, como ajudar outros usuários, postar conteúdos de qualidade e outras coisas. Porém, deveria ter um comitê analisador para verificar se não ocorre flood ou spam pelos usuários. Novamente, a votação seria feita por uma equipe fechada e anônima, que no qual só divulgaria no final de cada mês o usuário que se destacou entre todos.


    Observação:
     Acho que para o pessoal se motivar mais, a recompensa poderia ser medalhas no perfil, quem é que não gosta de medalhinhas? 


    Bom, eu tenho outras em mente também, mas que não vêm ao caso. Podem mandar-me mensagem privada se quiserem mais sugestões.
    É isso, um abraço, até mais! õ/


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Novos Concursos ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Novos Concursos Empty Re: Novos Concursos

    Mensagem por Singelinho Qui Out 24, 2013 2:22 pm

    Concordo com "Vinks"! Vinks como você é bom em gráficos e gostei das suas ideias. Sendo assim eu gostaria de que você organiza-se um concurso bem legal(...)


    _________________
    Novos Concursos VMscx1Q
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Novos Concursos Trophy11Novos Concursos 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Novos Concursos Empty Re: Novos Concursos

    Mensagem por FilipeJF Qui Out 24, 2013 8:36 pm

    Diversos eventos de roteiros já foram feitos na época em que a Aldeia estava no decaimento do ápice (onde muitos membros ainda visitavam o site diariamente). E, de acordo com as informações desses tempos, os eventos nunca obtiveram uma quantidade satisfatória de participantes. Ou seja, é sabido evitar concursos de áreas "secundárias".
    Faça algo relacionado com mapeamento; normalmente muitos se interessam, ao que me recordo. Caso contrário, eu deduzo que as coisas tenham mudado muito bem escondidas de mim.


    _________________

    Novos Concursos Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Novos Concursos ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Novos Concursos Empty Re: Novos Concursos

    Mensagem por Valentine Dom Nov 03, 2013 9:40 pm

    Obrigado pela colaboração de todos, os temas dos novos concursos já foram escolhidos, aguardem...

    Conteúdo patrocinado


    Novos Concursos Empty Re: Novos Concursos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:04 am