Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    As serpentes do Deserto

    avatar
    MeiDark
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    As serpentes do Deserto Empty As serpentes do Deserto

    Mensagem por MeiDark Dom Out 27, 2013 4:29 pm

    Criador: Julia (MeiDark)
    Genero :Ação e Aventura

    Introdução

    As Serpentes do Deserto é um jogo onde dois Irmãos decidem vingar seu Reino após ser destruido.
    Esse jogo foi criado por Mim , Mais pela ideia do Meu amigo Victor que quer muito criar então estou fazendo esse favor para ele,No decorrer do jogo os Irmãos conhecem varias pessoas ,Vilas e coisas novas ,assim ficam dispostos para Vingar o seu Reino. 

    Historia

    Em um antigo reino chamado Heville , hávia um Espadachin muito forte chamado Noga , ele subiu na maior motanha habitada por um dragão , nessa montanha  havia uma caverna que cujo as pessoas acreditavam que hávia um ‘’fonte de juventude’’, então anos depois que Noga enfrentou o dragão e descobriu a fonte , Luza decidiu atacar Heville sem nenhum aviso                 
      Anos antes de Luza atacar Heville, Noga conheceu uma moça chamada Jessie e tiveram 2 filhos Nattan e Bruna .   
    No dia que Luza decidiu atacar Heville . Nattan,Bruna e seus pais foram até a cidade passear,foi quando foram atacados por um Soldado, Noga decidi lutar, enquanto Jessie fujia com seus filhos.   Ela foi pega por um homem misterioso que a matou na frente de seus filhos , Nattan tentou reagir mais Bruna segurou o pelo braço e saiu correndo.
    Muitos morreram no ataque de Luza. 
        A cidade estava em Ruínas , tinham algumas pessoas feridas que sobreviveram e soldados de Heville escondidos pois ainda tinham soldados de Luza na cidade .  Nattan e Bruna decidiram ir até o castelo conversar com o rei , No Meio os Irmãos foram Interrompidos pelos guardas do Castelo , Tiveram que passar pelos guardas escondidos pela passagem secreta que seu pai disse para chegar ao rei . Chegando ao Rei Nattan e Bruna se apresentaram e começaram a fazer suas perguntas , mais o Rei foi mais Rapido e perguntou :
    - Garotos o que estão Fazendo aqui , não ordenei que ninguem entrasse,Guar-
    Disse o Rei , que foi Interrompido pelo Nattan.
    - Rei , Devemos vingar Heville , poís o reino totalmente destruída.
    Disse Nattan para o Rei.
    - Por que não mandamos um tratado de ajuda para Orimil , eles iriam ajudar muito pois meu pai disse que se alguma guerra acontecesse deveríamos pedir ajuda Rapidamente a eles .
    Disse Nattan e logo o rei responde .
    - Nós já tivemos essa idéia garoto só que estamos sem soldados , e não temos nenhum mensageiro para levar um Pedido de ajuda para Orimil (cidade do Leste).
    Dizia o Rei sem idéia do que iria fazer.
    - Então eu e minha irmã vamos . iremos vingar nosso reino , nossa terra , nosso lar.
    Disse Nattan
    - Mais para isso precisamos passar pelo Deserto , isso será terrivel.
    Dizia Bruna
    - Por isso mesmo você não vão.
    disse rei 
    - Por que rei ?
    falava Nattan já com raiva.
    -Terão que provar que conseguem se defender sozinhos.
    Disse o Rei
    ---

    Resumo :                
    Após a Morte de seus pais Nattan e Bruna decidem vingar seu Reino que foi destruido em um ataque de Luza (Reino do Sul)  

    Personagens

    São 2 Principais,Mais vão aparecer varios pela frente.

    Nattan:
    Idade:15
    Sobre:Garoto sinpatico,sempre fazia as pessoas rirem . Depois que perdeu seus pais nunca mais viram um sorriso em seu rosto.

    Bruna:
    Idade:14 
    Sobre:sempre está com Nattan,Fazendo-o Rir ,ajuda ele quando realmente precisa e nunca deixou ele de lado. 

    Bem,e a primeira vez que posto algo então deve estar horrivel mais quem quiser estamos esperando.

    Ficha 



    Scripter : 0/2
    Mapper: 1/3
    Roteirista: 1/2 [João/MrDragon]
    Sonoplasta: 0/1
    Eventer: 0/2
    Designer: 1/1 [Cloudesign]
    Pixel Art: 0/1
    Nome:
    Cargo Desejado:
    Idade:
    Amostra de Trabalho:
    Experiencia:
    Tempo Disponivel:
    Porque deve entrar na equipa:
    Contato:(Principalmente Skype):

    Conto com vocês. 

    Mandarei um PM caso eu aceite.
    DarkArcher01
    DarkArcher01
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    As serpentes do Deserto Empty Re: As serpentes do Deserto

    Mensagem por DarkArcher01 Sex Nov 15, 2013 10:21 pm

    Nome: Leonardo
    Cargo Desejado : Mapper ou Eventer
    Idade: 12
    Amostra de Trabalho: Não tenho , atualmente estou fazendo um jogo chamado A lenda do Reino .-.
    Experiencia: Faço de tudo mais gosto de configura eventos e fazer mapas!
    Tempo Disponivel: Estou em provas mais elas acabaram essa semana então terei o dia todo. 
    Porque deve entrar na equipe: Sempre gostei de ajudar pessoas em fazer qualquer coisa! E porque adoro fazer jogos Very Happy
    Contato:(Principalmente Skype): Sakimury.Silva
    Dilacrius
    Dilacrius
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    As serpentes do Deserto Empty Re: As serpentes do Deserto

    Mensagem por Dilacrius Sáb Mar 01, 2014 5:10 am

    Nome: Dilacrius
    Cargo Desejado: Roteirista, Qualquer outro bico que der rs
    Idade: 19
    Amostra de Trabalho: Não tenho nada disso @>@
    Experiência: Estou me formando em historia, ultimo ano, tenho grande conhecimento da língua portuguesa ( pelo menos o bastante para lidar com textos ).
    Tempo Disponível: Finais de Semana
    Porque deve entrar na equipa: Estou iniciando minha vida no RPG Maker e gostaria de participar de um projeto real, adentrando em todas as areas e podendo acarretar em network para futuros projetos e aprendizagem.
    Contato:(Principalmente Skype): dilacrius.hunt

    Conteúdo patrocinado


    As serpentes do Deserto Empty Re: As serpentes do Deserto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:34 pm