Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Aldeia Social

    deaf
    deaf
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 100
    Créditos : 5

    Aldeia Social Empty Aldeia Social

    Mensagem por deaf Qui Nov 28, 2013 10:46 am

    Eu tenho visto todos vocês reclamando ou lastimando a falta de membros ativos na Aldeia e na maioria dos fóruns e comunidades relacionadas ao RPG Maker. Então comecei a me perguntar o por quê.

    Eu costumo acessar o fórum, mas raramente posto algo. O motivo é que não uso mais o RPG Maker porque meu atual sistema operacional é incompatível, então provavelmente não voltarei a usá-lo.

    Meu primo, Ulisses (Murakami Chokyu), que costumava acessar a Aldeia, se casou e agora tem outras prioridades na vida que vão além de fazer jogos.

    Creio que grande parte das pessoas abandonaram o software e frequentam o site apenas para ler as últimas novidades, reencontrar velhas amizades ou até mesmo para entrar em alguma discussão. Sem causar polêmicas, estou apenas expressando minha opinião.

    O que quero dizer é que o fórum serve atualmente como forma de socialização apenas, e poucas são as vezes que o propósito é tratar o RPG Maker em si.

    Por isso, surgiu uma idéia. Eu e um amigo resolvemos criar um fórum para socialização, uma espécie de rede social para os antigos makers que estão atualmente "desempregados". As atuais comunidades pararam de crescer porque seu ideal foi deixado de lado, e a nossa equipe planeja trazer um novo objetivo principal. Mostrar aos outros "veteranos" aquele seu jogo incompleto, que você fez quando tinha 10 anos de idade. Atualizar sua vida e fazer novos amigos. Quem sabe até concluir seus projetos inacabados?

    Não criei este tópico para fazer propaganda, o processo de criação ainda está em menos de 5%. Vim aqui para pedir a ajuda de vocês. Perguntar o que vocês gostariam de ver na comunidade...

    Se vocês tiverem sugestões de nomes também, nós pretendemos comprar o domínio assim que isso for resolvido. Pensamos por enquanto em Old Makers, Makerteranos e Atualmaker.


    Valeu, galera!


    _________________
    Religion is war.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia Social 94JxvAldeia Social ICU4UuCrHDm5AAldeia Social Ibnth6gSDk98m7Aldeia Social ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Aldeia Social Empty Re: Aldeia Social

    Mensagem por wallace123 Sex Nov 29, 2013 11:46 pm

    Infelizmente não possuo sugestões, gostei da iniciativa e a apoio. Realmente a quantidade de pessoas que acessam um fórum para tratar do tema em si está baixando...


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    deaf
    deaf
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 100
    Créditos : 5

    Aldeia Social Empty Re: Aldeia Social

    Mensagem por deaf Sáb Nov 30, 2013 10:45 am

    Valeu! O apoio é importante pra nós!


    _________________
    Religion is war.
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Aldeia Social Empty Re: Aldeia Social

    Mensagem por Komuro Takashi Seg Dez 02, 2013 10:54 am

    Tem meu total apoio e terá meu total acesso tbm..kkkk


    _________________
    Aldeia Social Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

    Conteúdo patrocinado


    Aldeia Social Empty Re: Aldeia Social

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:44 pm