Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Respeito]Texto Para um Grande Amigo!

    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [Respeito]Texto Para um Grande Amigo! ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    [Respeito]Texto Para um Grande Amigo! Empty [Respeito]Texto Para um Grande Amigo!

    Mensagem por Singelinho Sex Jan 17, 2014 8:16 pm

    Esse tópico é mais para agradecer por tudo que esse cara fez, acho que falando por todos temos orgulho de ter ele aqui na aldeia, de te-lo como amigo...

    01.17.2014 | 21:11:13

    RD12 Não sei oque falar de você, só tenho a agradecer por sempre me apoia em todos os meus projetos(Projetos merda, mas projetos), sempre me ajudar até mesmo em coisas que nem conhece. Eu tenho orgulho de te chamar de Amigo você tem um dom para programar, escrever, ajudar os outros e me suportar Razz. Falta pouco para teu aniversário, mas pode saber que eu sou o primeiro a te desejar um "feliz aniversário". E que esse tópico sirva para você entender que você é e sempre foi um grande programador, amigo, um incentivador entre muitas outras coisas que você é!


    Palavra para Refletir:
    "Não Importa a resposta nem o comentário de ninguém, mas sim o seu coração"  


    _________________
    [Respeito]Texto Para um Grande Amigo! VMscx1Q
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Respeito]Texto Para um Grande Amigo! 48080450[Respeito]Texto Para um Grande Amigo! Trophy11[Respeito]Texto Para um Grande Amigo! GIueZ[Respeito]Texto Para um Grande Amigo! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Respeito]Texto Para um Grande Amigo! Empty Re: [Respeito]Texto Para um Grande Amigo!

    Mensagem por RD12 Sex Jan 17, 2014 8:20 pm

    Obrigado mano, isso é um incentivo. Mas nunca fiz nada de mais. Não exagere kkkk
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    [Respeito]Texto Para um Grande Amigo! Empty Re: [Respeito]Texto Para um Grande Amigo!

    Mensagem por yunn Sex Jan 17, 2014 9:35 pm

    Very Happy Nossa que emocionante!


    _________________
    [Respeito]Texto Para um Grande Amigo! 3ydkF3a

    Conteúdo patrocinado


    [Respeito]Texto Para um Grande Amigo! Empty Re: [Respeito]Texto Para um Grande Amigo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:37 pm