Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário

    avatar
    Natalia Aburame
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 6

    Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário Empty Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário

    Mensagem por Natalia Aburame Qua Jan 22, 2014 1:36 pm


    Estou usando um Tileset se Konoha no meu RPG Maker XP e há muito percebi que não importa se eu marque X ou O, metade de algumas casas e objetos ficam atravessáveis, SIM, só metade!

    Eu ignorei tal fato após testar algumas soluções, mas agora veio o Bug do Millenium: Metade do cenário INTEIRO está inacessível agora, como se tivesse uma parede na grama que te impedisse de ir e não adianta eu apagar tudo e criar de novo.

    Se alguém puder me ajudar  Confuse 
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário Left_bar_bleue0/0Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário Left_bar_bleue30/30Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário Empty_bar_bleue  (30/30)

    Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário Empty Re: Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário

    Mensagem por Adanrox Qua Jan 22, 2014 2:35 pm

    Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário I_icon_online@Natalia Aburame

    área errada, quero que os MODERADORES movam esse tópico para área correta. área correta: http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/f8-duvidas-e-pedidos
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário Empty Re: Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário

    Mensagem por yunn Qua Jan 22, 2014 6:37 pm

    Cara vai ver vc não configurou direito!
    Manda ela por mensagem privada para mim
    configurar ela para vc!


    _________________
    Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário 3ydkF3a

    Conteúdo patrocinado


    Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário Empty Re: Bug - Personagem que Atravessa ou Não Cenário

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:08 pm