Netplay Master v5

Compartilhe

Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 867

Re: Netplay Master v5

Mensagem por Valentine em Dom Fev 09, 2014 6:45 pm

Trpino escreveu:valentine muito bom o netplay, parabéns esta com tudo o que e preciso para dar um bom rpg de sucesso, falta so o ranking dos jogadores e o pet global so isso e que falta Razz  mas esta muito bom os meus parabéns  :love:

PS: uma dica se der para nos scripts você poder deixar tudo explicado como funciona cada parte que se pode alterar era muito bom
    Rank terá no site e pet não irei fazer

@Tópico
    Obrigado a todos, irei melhorar o máximo.

Ramito
    Novato
    Novato

Créditos : 1

Mensagem por Ramito em Dom Fev 09, 2014 7:00 pm

melhorar? *-*
    nem sei mais oq da pra colocar, os sistemas feitos são basicamente oq nós encontramos em todos os jogos profissionais de rpg online, ta simplesmente incrível!

Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 102

Mensagem por Duel em Dom Fev 09, 2014 7:00 pm

WoW Quando volto para a Aldeia me deparo com isso e.e Não é pago u.u 
    Vida maker acho q voltei...

Readerusama
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 18

Mensagem por Readerusama em Dom Fev 09, 2014 7:16 pm

Valentine escreveu:Party com 5 ou mais membros e hud

Vai ser esse NP que vai me trazer de volta ao Mundo Maker ASUHSAHUSAUHSAHU'

Algumas dúvidas: quando você mencionou 05 ou mais, significa que poderemos impor um limite de membros para o grupo? E quando você testou a animação do ataque e magia do Mr. Mo ABS você chegou a verificar se a animação ela atinge também os equipamentos do VE? Caso isso aconteça, será ótimo para deixar todo o projeto animado, só falta agora os monstros ganharem também animação de ataque :]

Avante ao #NPv5

Adanrox
    Diva
    Diva

Créditos : 74

Mensagem por Adanrox em Dom Fev 09, 2014 7:38 pm

Valentine escreveu:

Sobre esse sistema, se eu estiver offline alguém me envia uma mensagem e quando eu entro no jogo, como que eu sei que tem uma mensagem nova para me?

Readerusama escreveu:só falta agora os monstros ganharem também animação de ataque

Eu estou desenvolvendo uns monstros para animações de ataque, veja Arte Visuais Atualizado

Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :

Mensagem por Valentine em Dom Fev 09, 2014 9:02 pm

Readerusama escreveu:
    Valentine escreveu:Party com 5 ou mais membros e hud

Vai ser esse NP que vai me trazer de volta ao Mundo Maker ASUHSAHUSAUHSAHU'

Algumas dúvidas: quando você mencionou 05 ou mais, significa que poderemos impor um limite de membros para o grupo? E quando você testou a animação do ataque e magia do Mr. Mo ABS você chegou a verificar se a animação ela atinge também os equipamentos do VE? Caso isso aconteça, será ótimo para deixar todo o projeto animado, só falta agora os monstros ganharem também animação de ataque :]

Avante ao #NPv5
    No User_Edit você pode escolher o limite de membros da party, os monstros tem animação de ataque, é só ativar no ABS e não tem animação pro VE, talvez futuramente farei

Adanrox escreveu:
    Valentine escreveu:

Sobre esse sistema, se eu estiver offline alguém me envia uma mensagem e quando eu entro no jogo, como que eu sei que tem uma mensagem nova para me?

Readerusama escreveu:só falta agora os monstros ganharem também animação de ataque

Eu estou desenvolvendo uns monstros para animações de ataque, veja Arte Visuais Atualizado
    Mensagens não lidas aparecem na lista com uma cor diferente (mais clara):

Obs.: Não ta dando muito pra ver por causa da windowskin que eu ainda vou mudar.

Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 102

Mensagem por Duel em Dom Fev 09, 2014 9:04 pm

Tem como melhorar como o Val disse,tem um sistema que completaria minha vida... Arvore de Talentos

Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente

Medalhas :
    Créditos : 166

Mensagem por Faabinhuu ; em Dom Fev 09, 2014 10:19 pm

Valentine escreveu:os monstros tem animação de ataque, é só ativar no ABS

Eles tem animação de ataque mas o ABS ele travava quando o monstro morria atacando.
    Foi corrigido?

Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :

Mensagem por Valentine em Dom Fev 09, 2014 11:02 pm

Faabinhuu ; escreveu:
    Valentine escreveu:os monstros tem animação de ataque, é só ativar no ABS

Eles tem animação de ataque mas o ABS ele travava quando o monstro morria atacando.
    Foi corrigido?
    Vou analisar isso

GallighanMaker
    Experiente
    Experiente

Medalhas :
    Créditos : 53

Mensagem por GallighanMaker em Dom Fev 09, 2014 11:30 pm

Estou esperando o lançamento e acompanhando o desenvolvimento lendo cada post, e também ja estou finalizando um launcher que eu mesmo criei para netplay, não é diferente dos outros mmorpgs conhecimentos mas vai ser útil pra galera e também estarei dando suporte no sistema, poderá ser usado em qualquer game pois irei postar a source do projeto !.

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 10:29 am