Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
FILTRADO
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes

    Netplay Master v5

    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 14 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Netplay Master v5 - Página 14 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Singelinho Sáb Mar 08, 2014 3:50 am

    Seria algo, sendo que é algo. Vocês bajulam demais o Marlon, sendo que ele faz algo simples para um cara com pouco aprofundamento em ruby. E no mundo maker tem alguns cara bons sim ! Procure fazer postes com algum fim, por que a bajulação já acabou... Não estou desprezando o net play dele, só que ta desgastante sempre ler os mesmos postes


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 14 VMscx1Q
    Honinbou
    Honinbou
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 1

    Netplay Master v5 - Página 14 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Honinbou Sáb Mar 08, 2014 6:53 am

    Faça melhor Singelinho, ai sim vai aparecer alguém pra falar que seu trabalho é bom. Se é esse seu problema, ai ta a solução.

    Admiramos sim o trabalho dele, porque ninguém seria capaz de fazer isso de graça pros outros. Fim. :)
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 14 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Netplay Master v5 - Página 14 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Singelinho Sáb Mar 08, 2014 7:06 am

    Primeiro eu disse que o NP é ruim? falei que faço melhor? os postes que sempre estou lendo nesse tópico são bajulação desnecessária, sendo que todos falaram que gostaram, outra coisa ninguém seria capaz de fazer outro sabe o RD12 ele fez o NP Crystal um netplay muito bom que até possuo ele. E não comentei aqui com o intuito de desprezar seu trabalho, pelo contrário gostei do NP, sendo que irei programa-lo, mas agora não dá para aturar membros toda hora por "Eu te amo, sem duvidas o melhor que existe", "meu filho vai ser chamar Netplay5"... já tem uns 20 comentários disso por que mais um? Cara ele ainda botou que sem ele na MRM não seria nada, MRM tem cara lá que mau sabe oque é netplay, como também existe gente lá mas experiente que alguns aqui. Vocês tem que procurar ter conhecimento das coisas antes de sair falando ! Outra coisa, estou no celular não li direito, sim é de graça, mas em algum momento de lançamento de seu projeto vai precisar pagar algo... E 30 reais não é caro, e para um jogo em RMXP o NPC esta muito bom, além do suporte que o RD dá, além de sistemas que as vezes ele faz para nós...l


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 14 VMscx1Q
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 14 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 14 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 14 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 14 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Trpino Sáb Mar 08, 2014 7:49 am

    @faabinuu 
    esse script imtrefere com o  rato  e quando carregas no (S) abres o inventario .
    e quando fazes troca assim que carregas  no butão  para trocar o jogo vai  a baixo .
    foi os unicos bugs que encontrei com esse script como  faz muitas funções pararem preferi pedir o marlus para fazer no netplay M5, ja que e ele que ta a fazer ele sabe como meter direto isso. e se no (user_edit) ele meter opecional tipo  usar awsd. ou nao ficaria a vontade de cada um, nao e preciso tanta confusão por causa duma simples opção. 
    o resto pregontei se ele ia fazer,  não disse para fazer.. ( por isso calma nao estragem o teclado )
    cada um palpita porque querem mostrar o agradecimento o marlus pelo exclete trabalho.
    avatar
    Ramonvilela
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Netplay Master v5 - Página 14 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Ramonvilela Sáb Mar 08, 2014 8:45 am

    '-' Trpino, isso é desnecessário, peça ao scripter da sua equipe apenas para mudar no script do inventário a tecla que quando apertada vai abrir.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 14 48080450Netplay Master v5 - Página 14 Trophy11Netplay Master v5 - Página 14 GIueZNetplay Master v5 - Página 14 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Netplay Master v5 - Página 14 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por RD12 Sáb Mar 08, 2014 1:17 pm

    "porque ninguém seria capaz de fazer isso de graça pros outros"

    Honinbo, você não pode admirar o trabalho do cara só porque ele fez de graça(isso é safadeza). Por que não admira também o trabalho dos criadores do netplay plus?, esqueceu que eles fizeram 90% do netplay usado como base, o mais importante, e disponibilizaram de graça? E quem os reconhece? Ninguém! Se bobear Marlos criou tudo do 0, muitos pensam isso. Não diga que ninguém seria capaz de fazer isso de graça. 
    Muitos scripters criaram dezenas de scripts, alguns com milhares de linhas e postaram de graça, não é o fato do script ser online(netplay), que o torna diferente dos outros, é tudo igual. Então pense bem de dizer "ninguém" de novo.

    Singelinho, não há necessidade para se irritar com as bajulações exagerada dos membros. Mesmo que eles nem façam ideia do que o Marlos está fazendo no Netplay. Pensam que tudo se resume em adicionar sistemas e ficam pedindo mais. 

    A prioridade do Marlos está na estabilidade, melhorar o código e arrumar erros, isso que fará o Netplay dele melhor que suas versões anteriores, e não sistemas extras que os donos dos jogos deveriam eles mesmo fazerem. Aliás, do que adianta um jogo cheio de sistemas que cai com 5 jogadores online?

    Só estou postando essa mensagem para entender o real trabalho Meu e do Marlos. Apenas fizemos uma atualização, não nos idolatrem ou nos ache os melhores scripters do mundo. Não somos.

    Adanrox escreveu:
    - O sistema de "Montaria e Pet" do RD12, não é um script instável ou o que podemos se dizer que apenas mostra um gráfico com o personagem, apesar que esses sistemas não traz grandes beneficio entre aumentar velocidade, mostrar barra de HP junto com a HUD principal, mostrar buffs, mostrar Pet/montaria atacando etc... mas o que podemos se dizer que é apenas uma variável substituindo uma parte dos equipamentos
    Bem, o que você disse é verdade, ele não é instável, é estável, super leve, porém não é só uma variável substituindo uma parte do equipamento, fiz as 200 linhas do meu script de Pet sem auxílio do visual equip, é uma sprite independente.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 14 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Netplay Master v5 - Página 14 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Sáb Mar 08, 2014 1:43 pm

    Vamos parar com as "briguinhas" aqui.

    @Singelinho
    Ninguém está me bajulando, as pessoas só estão comentando e dando apoio ao meu trabalho que custou anos de esforço.
    Faabinhuu ;
    Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 14 Trophy11
    Mensagens : 513
    Créditos : 166

    Netplay Master v5 - Página 14 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Faabinhuu ; Sáb Mar 08, 2014 2:31 pm

    Trpino escreveu:@faabinuu 
    esse script imtrefere com o  rato  e quando carregas no (S) abres o inventario .
    e quando fazes troca assim que carregas  no butão  para trocar o jogo vai  a baixo .
    foi os unicos bugs que encontrei com esse script como  faz muitas funções pararem preferi pedir o marlus para fazer no netplay M5, ja que e ele que ta a fazer ele sabe como meter direto isso. e se no (user_edit) ele meter opecional tipo  usar awsd. ou nao ficaria a vontade de cada um, nao e preciso tanta confusão por causa duma simples opção. 
    o resto pregontei se ele ia fazer,  não disse para fazer.. ( por isso calma nao estragem o teclado )
    cada um palpita porque querem mostrar o agradecimento o marlus pelo exclete trabalho.

    O meu jesus...
    Vai no script: [SC1] New Chat
    e muda o (Input::Letters["S"]) pra qlquer outra letra.......

    pra colocar no user_edit é a coisa mais facil do mundo...
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 14 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Netplay Master v5 - Página 14 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Singelinho Sáb Mar 08, 2014 2:39 pm

    Valentine escreveu:Vamos parar com as "briguinhas" aqui.

    @Singelinho
    Ninguém está me bajulando, as pessoas só estão comentando e dando apoio ao meu trabalho que custou anos de esforço.
    Meu parceiro de novo, o cara vem aqui postar que ama você que seu filho vai ser chamar NP5 e tal isso não é bajulação, apoiar é uma coisa mas já ta se tornando outra coisa. Pô o cara chegar aqui falar: "Parabéns ótimo trabalho", "Pô legal, vamos ter um netplay melhor", "Gostei de ver saiu da merda"... tudo bem, mas tem já mas de 20 comentários falando isso por que o cara não chegou aqui para fazer uma crítica maneira ou pedir algo para o NP, eu gostaria muito de comentários maneiro, mas os cara chega aqui para postar "merda" ou o bajular. Como por exemplo: "(...)Marlon sem você a MRM ia ser nada..." MRM sim tem poucos membros experientes lá, mas e o Gab que faz toda a diferença, estão falando coisas sem fundamento(sem saber). Eu mesmo cheguei e falei pra tu "Pô marlon, np maneiro parabéns !" só isso, e eu nem postei por causa da bajulação foi o cara falar algo que não sabe.

    Mas beleza, vamos para de criancice. Só não concordei mesmo com o que ele falou !


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 14 VMscx1Q
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Netplay Master v5 - Página 14 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Jailson Mendes Sáb Mar 08, 2014 2:43 pm

    Singelinho escreveu:
    Valentine escreveu:Vamos parar com as "briguinhas" aqui.

    @Singelinho
    Ninguém está me bajulando, as pessoas só estão comentando e dando apoio ao meu trabalho que custou anos de esforço.
    Meu parceiro de novo, o cara vem aqui postar que ama você que seu filho vai ser chamar NP5 e tal isso não é bajulação, apoiar é uma coisa mas já ta se tornando outra coisa. Pô o cara chegar aqui falar: "Parabéns ótimo trabalho", "Pô legal, vamos ter um netplay melhor", "Gostei de ver saiu da merda"... tudo bem, mas tem já mas de 20 comentários falando isso por que o cara não chegou aqui para fazer uma crítica maneira ou pedir algo para o NP, eu gostaria muito de comentários maneiro, mas os cara chega aqui para postar "merda" ou o bajular. Como por exemplo: "(...)Marlon sem você a MRM ia ser nada..." MRM sim tem poucos membros experientes lá, mas e o Gab que faz toda a diferença, estão falando coisas sem fundamento(sem saber). Eu mesmo cheguei e falei pra tu "Pô marlon, np maneiro parabéns !" só isso, e eu nem postei por causa da bajulação foi o cara falar algo que não sabe.

    Mas beleza, vamos para de criancice. Só não concordei mesmo com o que ele falou !
    Singelinho, não vá afundo nisso. Este fórum não está preparado para receber critícas construtivas e aprendi isso do pior jeito. O lugar aonde eu crítico e sou criticado (o que me ajuda) é no mundo rpg maker, pois aqui na aldeia, quando eu critiquei um projeto que todos lambiam o saco, fui xingando por um cara que é moderador de várias formas.

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Master v5 - Página 14 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 9:24 pm