Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
FILTRADO
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes

    Netplay Master v5

    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Netplay Master v5 - Página 16 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por snaker15 Ter Mar 11, 2014 3:08 pm

    Sem... palavras... Projeto ta ficando incrivel.
    estou aguardando a finalização para poder mudar a engina para o NPv5
    como estou bastante estusiasmado desenvolvi um mega sistema anti game extrator ou RGSSAD
    irei postar aqui no forum tbm.!
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 16 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 16 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 16 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 16 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Adanrox Ter Mar 11, 2014 5:45 pm

    Pedido: Sistema de arvore de hablidades
    Creio que esse sistema é bem pedido aqui na Aldeia para o Netplay, e vim fazer esse pedido de forma mais avançada, vou mostrar como séria no meu game se tiver-se esse sistema, mas primeiramente vou citar o que o sistema precisa.

    - Sistema acada 4 level ganha 1 ponto para ser distribuído(opcional)
    - Sistema de honra para upar uma habilidade(caso não goste, não suponha)
    - Item para zerar o pontos de habilidade, caso usuário não goste da distribuição de pontos feita, ele pode zerar e distribuir tudo de novo(esse item poderia ser muito útil em item cash)
    - Criar skill passiva e buffs para dar benefícios ao jogador(vou citar alguns exemplos abaixo)
    - Sistema de requerimento para cada skill a ser aprendida
    - Sistema de barra de rolagem na janela de habilidade para usuários ver as skill abaixo(se o seu jogo tiver muitas skill vai ter que ter)

    Esse são os sistema que tem que ter dentro da Arvore de habilidade, não é nada fácil mas vai ser muito bom se alguém criar ou até mesmo o Valentine criar, vejo muitos comentários a pedido desse sistema. Olhem abaixo um ponto de vista de como ia ser:
    Netplay Master v5 - Página 16 YZ7HNJX
    Não repare no nomes das skill, eu apenas usei para um exemplo mas vocês podem criar novas soluções e variar o estilo da Arvore de habilidade, os ícones que utilizei foi que eu vir o Valentine postando aqui na Aldeia, mas em fim vamos ao o que interessa.
    Arvore de Habilidade se divide entre skill passivas, buff e skill uso de taque, citando algumas:
    - Skill passivas: Escudo Sagrado - Armadura Combatente - Contra Ataque e Critical: essas Skill não pode ser usada em monstros, ela apenas ajuda a dar benefícios ao seu personagem 
    - Skill Buffs: bom eu apenas citei 1 que foi a de Regeneração Artificial mas pode ave muitas skill de buff para cavaleiro, mais nada de cura em cavaleiro Indignity 
    - As outras skill são para uso para matar monstros ir JvJ

    vou mostrar como são visualizada as skill sendo que tem requerimento de níveis a ser aprendida:
    Netplay Master v5 - Página 16 Avtgq0QComo vocês podem vê, tem 4 tipo de visualização que citei com o level 2,3,0 e a outra que não tem níveis e nem honra suficiente para aprender a skill, na primeira visualização podemos vê que é level 5 para aprender a skill e tem que ter honra de iniciante e a skill está level 2 com dois benefício aberto ao jogador, na última visualização que mostra que o level da skill passiva é 0 e você precisa está level 19 e ter a honra de Espadachin, caso você não tenha mostra o nome em vermelho assim o vai dar uma visão que não pode aprender a skill porquê não está na hora ou não chegou no requerimento do level/honra. 
    vou falar agora da variable que tem que ter para rezetar os pontos como citei acima:
    Netplay Master v5 - Página 16 CrVZzOk
    (pode ser adicionado esse livro como cash)
    Esse sistema de rezetar pontos da arvore de habilidade é muito útil e são muitos comprados em muitos mmorpgs clássicos, assim os usuários vão poder rezetar os pontros caso ele não goste da distribuição de pontos da arvore dele.

    Bem... esse pedido é muito pedido na Aldeia e até hoje ninguém cometa sobre ele, mas está aí o pedido feito!

    QUERO SABER O QUE O VALENTINE VAI ME RESPONDER AGORA Fury 


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 16 EiLDYSs
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 16 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 16 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 16 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 16 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Adanrox Qua Mar 12, 2014 9:21 am

    Desculpe pelo o double post mas quero atualizar e melhorar o sistema que foi pedido acima!
    tava olhando e percebi que não é uma boa solução ter honra para aprender habilidade e sim requer o level após o aprendizado da habilidade anterior, isso vai evitar do usuário sempre aprender a melhorar skill sem gastar os pontos com a skill anterior veja como:
    Netplay Master v5 - Página 16 8NYAaHF
    Assim o usuário vai ter que gastar o seus pontos com a skill anterior.


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 16 EiLDYSs
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 16 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Netplay Master v5 - Página 16 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Qua Mar 12, 2014 2:18 pm

    Árvore de talentos não é um sistema que todos usam, não está entre os sistemas que devem ter em um netplay, até pet que eu não vou fazer é mais útil que árvore de talentos.
    Readerusama
    Readerusama
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 85
    Créditos : 18

    Netplay Master v5 - Página 16 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Readerusama Qua Mar 12, 2014 6:34 pm

    Valentine escreveu:Árvore de talentos não é um sistema que todos usam, não está entre os sistemas que devem ter em um netplay, até pet que eu não vou fazer é mais útil que árvore de talentos.

    Nisto eu vou discordar infelizmente. O Sistema de Árvore é mais útil do que o Sistema de Pet (que é completamente configurável por evento, e pode ser criado até como equipamento para utilizar atrelado a ele o Equipamento Visual). Enquanto o Sistema de Árvore adere ao jogo uma diversidade vasta de personalizar o seu personagem (claro que isso só é possível dependendo do criador do jogo).

    Mas, em todo caso, poderia ser ponderado para adicionar ele, afinal poderia abrir só uma base, de 03 colunas com 05 linhas, para o próprio criador desenvolver as Árvores de acordo com o código da classe. Vale super a pena, mas caso o Marlos não crie, acredito que alguém encare desenvolvê-lo, a parte mais difícil é encontrar alguém que possa adaptá-lo para usar o Mouse e fazer uma janela que possa ser movida e tudo mais.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 16 ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 16 Left_bar_bleue0/50Netplay Master v5 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 16 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 16 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 16 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por renan-vieira Qua Mar 12, 2014 6:38 pm

    para mim, ambos são necessário para diversos jogos, mas não é uma base. base é só você ter a skill e poder arrastar para os hotkeys ou de alguma forma poder usa-las, a forma que vai adquirir a pessoa programa e faz e se não sabe programar, bem... arruma um programador como eu fiz ou faz como eu fazia, se virava, e o pet tem jogo quem nem tem .-. , marlos já faz um ótimo trabalho, acho que o netplay está bom, não precisa adicionar mais coisas que não são bases.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 16 Trophy11Netplay Master v5 - Página 16 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Netplay Master v5 - Página 16 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Jonny Qua Mar 12, 2014 7:23 pm

    renan-vieira escreveu:para mim, ambos são necessário para diversos jogos, mas não é uma base. base é só você ter a skill e poder arrastar para os hotkeys ou de alguma forma poder usa-las, a forma que vai adquirir a pessoa programa e faz e se não sabe programar, bem... arruma um programador como eu fiz ou faz como eu fazia, se virava, e o pet tem jogo quem nem tem .-. , marlos já faz um ótimo trabalho, acho que o netplay está bom, não precisa adicionar mais coisas que não são bases.

     ya el neplay esta bom, no nesecita agregar mas cosas. es un neplay bace, no es un juego, sus scripters de sus juego pueden crear sus propios sistemas.


    _________________
    Spoiler:


    Netplay Master v5 - Página 16 KVIdx
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 16 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 16 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 16 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 16 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Trpino Qua Mar 12, 2014 7:57 pm

    03.12.2014
    O Sistema de Árvore é a mais útil sim, todos os jogos tem a sua árvore. isso e base sim senhor.
    A Árvore é a base de orientação das personagem, e o que faz a diferença nos jogos e jogadores.
    ( LOL ) esse cada personagem tem seus skills, por isso não precisa de árvore.
    Não estou a obrigar ninguém a fazer nada.
    Depende agora só do nosso grande programador valentine fazer o não ....
    esta um espectáculo o netplay M5 esta a ficar um grande trabalho parabéns há equipa .            

                                                              confronto ( NpM5 vs NpC )


    Última edição por Trpino em Qua Mar 12, 2014 8:43 pm, editado 1 vez(es)
    Readerusama
    Readerusama
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 85
    Créditos : 18

    Netplay Master v5 - Página 16 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Readerusama Qua Mar 12, 2014 8:24 pm

    Trpino escreveu:03.12.2014
    O Sistema de Árvore é a mais útil sim. todos os jogos tem a sua árvore. isso e base sim senhor. bem a menos que nunca tenham jogado na vida. não venham com desculpas que jogos 2D não tem. porque se diser isso acho que devia se curar e procurar um medico.  se não sabem, a árvore e a base de orientação das personagem e o que faz a difrença nos jogos e jogadores e tão a dizer que não e base? por amor de deus onde vocês jogam para eu ir la ver que jogo e esse a menos que seja ( LOL ) esse cada personagem tem seus skills. por isso não precisa de árvore.  se kiserem apresento uma gingantesca lista de arvores de skills para tirarmos a prova posto la nas duvidas. não to a obrigar ninguem a fazer nada mas a resposta e sim é base árvore de skills. depende agora so do nosso grande programador valentine fazer o não fazer.... ta um espetaculo o netplay M5 ta a ficar um grande trabalho sim parabems.            

                                                              confronto ( NpM5 vs NpC )

    Errado. Nem todos jogos tem Árvores de Habilidade. World of Warcraft por exemplo, o que ele tem é Árvore de Talentos, da qual os jogadores não dependem para aprender habilidades básicas. Mu Online também, assim como Wild Online, ou Aika Online. Temos também Priston Tale, Tales of Pirates Online e muitos outros que vão contra este suposto padrão que você levantou.

    Recomendo só que você revise seu português (seja de portugal ou brasileiro), pois a falta de acentuação e a gramática errônea em alguns trechos complicam a compreensão de suas mensagens Trpino. Em suma, não, Árvore não é padrão dos MMOs ou RPG Onlines. E pra mim independe se o Marlos vai ou não fazer, o importante é que saia o NP 5 :)
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 16 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 16 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 16 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 16 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Trpino Qua Mar 12, 2014 8:56 pm

    Readerusama retiro algumas coisas que disse.
    tudo bem que pode haver alguns jogos que não aderem, mas basicamente a maioria dos jogos actuais estão a utilizar, e cada vez mais, com a árvore de habilidades é mais facilitando o desenvolvimento da personagem seguir 2 o 3 caminhos diferentes para não serem todos iguais.

    desculpem os erros de cima mas escrever no telemóvel e diferente e acabo esquecendo os acentos e etc...

    Concordo e que tanto faz só quero que corra tudo bem e que o Np M5 saia.


    _________________
                                                                                                                                          

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Master v5 - Página 16 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 6:20 pm