Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
Davyd Maker
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes

    Netplay Master v5

    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Netplay Master v5 - Página 76 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por snaker15 Qua Abr 01, 2015 6:09 pm

    Cara eu fiz uns testes aqui e reparei que o abs não ta global... não sei o motivo mais em duas maquinas usando a mesma rede como no teste o personagem geralmente não atualiza a barra de hp e alguns eventos no mapa como posição dos montros... 
    confirma se é so aqui isso ... vlw
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 76 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 76 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 76 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 76 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 76 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Trpino Qua Abr 01, 2015 8:10 pm

    Obrigado vale a sua resposta foi muito satisfatória, não penso que vai dar um jogo já feito, apenas zelo por algum que eu posso ter confiança no que tenho em mãos, obrigad por você estar a fazer grandes mudanças e melhoras tenho a certeza que com mais 2 anos de desenvolvimento o netplay fica funcional para jogos online, gostaria de saber se vai dar a hipótese de poder-mos por pontos em MP e SP


    _________________
                                                                                                                                          
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 76 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Netplay Master v5 - Página 76 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Dom Abr 05, 2015 3:38 pm

    Pra quem acha que é fácil trabalhar com scripts do Netplay Plus 1.7 (base do NPM), ai vai uma pequena demonstração do quão difícil é ter que reconstruir cada script:
    Netplay Master v5 - Página 76 IbwN5TEAiUwU2O
    São essas coisas sem noção que atrasam as atualizações, pois tenho que ficar reconstruindo tudo.

    Se você não entendeu o que quiseram fazer com esse código dentro do retângulo, junte-se ao grupo, pois eu também não entendi!

    Não há um único script que eu não tenha que refazer!
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Netplay Master v5 - Página 76 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por snaker15 Dom Abr 05, 2015 3:58 pm

    bom eu andei analisando isso serve para verificar se um monstro irá ativar outro envento ao passar por cima ou irá atacar o evento no mapa.... porem nesta verão não foi terminado o script... pode se usar isto na qual é o certo... 

    def check_event_trigger_touch(x, y)
        return if @stop
        return hit_player if x == $game_player.x and y == $game_player.y
        for event in $game_map.events.values
          next if event.x != x or event.y != y
          if event.character_name == "" or ($ABS.enemies[event.id] != nil and $ABS.enemies[event.id].dead?) or event.erased
            return force_movement
          else
            return hit_event(event.id)
          end
        end
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 76 Trophy11Netplay Master v5 - Página 76 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Netplay Master v5 - Página 76 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Jonny Dom Abr 05, 2015 4:23 pm

    snaker15 escreveu:bom eu andei analisando isso serve para verificar se um monstro irá ativar outro envento ao passar por cima ou irá atacar o evento no mapa.... porem nesta verão não foi terminado o script... pode se usar isto na qual é o certo... 

    def check_event_trigger_touch(x, y)
        return if @stop
        return hit_player if x == $game_player.x and y == $game_player.y
        for event in $game_map.events.values
          next if event.x != x or event.y != y
          if event.character_name == "" or ($ABS.enemies[event.id] != nil and $ABS.enemies[event.id].dead?) or event.erased
            return force_movement
          else
            return hit_event(event.id)
          end
        end

    eu tmbn analize, pero @stop = true ou false¿? ele cansela o movimiento do evento¿?


    _________________
    Spoiler:


    Netplay Master v5 - Página 76 KVIdx
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 76 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Netplay Master v5 - Página 76 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Dom Abr 05, 2015 8:43 pm

    snaker15 escreveu:bom eu andei analisando isso serve para verificar se um monstro irá ativar outro envento ao passar por cima ou irá atacar o evento no mapa.... porem nesta verão não foi terminado o script... pode se usar isto na qual é o certo... 

    def check_event_trigger_touch(x, y)
        return if @stop
        return hit_player if x == $game_player.x and y == $game_player.y
        for event in $game_map.events.values
          next if event.x != x or event.y != y
          if event.character_name == "" or ($ABS.enemies[event.id] != nil and $ABS.enemies[event.id].dead?) or event.erased
            return force_movement
          else
            return hit_event(event.id)
          end
        end
    Eu entendi o que eles quiseram fazer com esse script. O problema está na forma como eles fizeram os códigos com tanta coisa mal feita.
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Netplay Master v5 - Página 76 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por snaker15 Dom Abr 05, 2015 10:06 pm

    Valentine escreveu:
    snaker15 escreveu:bom eu andei analisando isso serve para verificar se um monstro irá ativar outro envento ao passar por cima ou irá atacar o evento no mapa.... porem nesta verão não foi terminado o script... pode se usar isto na qual é o certo... 

    def check_event_trigger_touch(x, y)
        return if @stop
        return hit_player if x == $game_player.x and y == $game_player.y
        for event in $game_map.events.values
          next if event.x != x or event.y != y
          if event.character_name == "" or ($ABS.enemies[event.id] != nil and $ABS.enemies[event.id].dead?) or event.erased
            return force_movement
          else
            return hit_event(event.id)
          end
        end
    Eu entendi o que eles quiseram fazer com esse script. O problema está na forma como eles fizeram os códigos com tanta coisa mal feita.

    haha vamos dar um credito pros caras né pq afinal eles programaram no escuro da internet, qualquer coisa já era uma coisa... tem muita coisa nesse abs que eu mesmo já mudei por exemplo as magias em area no meu é funcional e eu adicionei uma matriz para para definir o range de cada magia...!
    avatar
    zufurio
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Netplay Master v5 - Página 76 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por zufurio Seg Abr 06, 2015 8:52 am

    Alguém sabe como criar um servidor sem usar hamachi
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Netplay Master v5 - Página 76 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Komuro Takashi Seg Abr 06, 2015 2:40 pm

    Marlos Não sei se seria uma Boa mais tipo posta coisas assim para que as pessoas possam dar valor ao trabalho do programador....se o evento estiver com nome em branco para senão para tbm.kkkkkkk


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 76 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 76 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 76 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 76 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 76 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 76 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Trpino Seg Abr 06, 2015 8:59 pm

    valentine estive a pensar num sistema que ajudaria bastante no server, o sistema consiste em analisar clientes com baixos FPS,  se o cliente estiver com 270 FPS e o minimo for 114 FPS o sistema tira o cliente com 270 enviado uma msg a dizer que o cliente esta com baixa conexão.

    é apenas uma sugestão para ajudar o server


    _________________
                                                                                                                                          

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Master v5 - Página 76 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:37 pm