Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Problema na hora de salvar o código!!!

    avatar
    lerier
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Problema na hora de salvar o código!!! Empty Problema na hora de salvar o código!!!

    Mensagem por lerier Dom Fev 16, 2014 12:37 am

    Primeiramente boa noite a todos!
    A um certo tempo aprendi a aumentar o número de players, NPCs, itens, animações, etc. Programei tudo certo, ai pra salvar os cara diz que tem que clicar em file (arquivo) make project.exe (fazer projeto executavel) o único problema é que esse botão não aparece no meu Visual Basic 2008 nem em nenhum outro que testei! Como faço pra substituir o meu client/server antigo pelo novo que acabei de programar? É urgente! Por favor! Os fãs do meu jogo já não aguentam mais esperar pelo lançamento! E com 70 players e 250 itens não se faz um bom jogo né!
     Question
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Problema na hora de salvar o código!!! Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Problema na hora de salvar o código!!! Left_bar_bleue0/0Problema na hora de salvar o código!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Problema na hora de salvar o código!!! Left_bar_bleue30/30Problema na hora de salvar o código!!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Problema na hora de salvar o código!!! Empty Re: Problema na hora de salvar o código!!!

    Mensagem por Dooolly Dom Fev 16, 2014 3:12 am

    Usa o Visual Basic 6.0, que eh onde o EO foi feito.
    avatar
    lerier
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Problema na hora de salvar o código!!! Empty Onde baixo o VB 6?

    Mensagem por lerier Dom Fev 16, 2014 12:36 pm

    Dooolly escreveu:Usa o Visual Basic 6.0, que eh onde o EO foi feito.

    E ae mano! Eu procurei o Visual Basic 6.0 aqui na net, mas não acho de jeito nenhum... parece loucora, mas não achei mesmo! '-' Desculpe, mas poderia me passar o link?
    OBS: Baixei pelo 4 shared mas pede a key, se realmente precisa, qual é a key???
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Problema na hora de salvar o código!!! Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Problema na hora de salvar o código!!! Left_bar_bleue0/0Problema na hora de salvar o código!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Problema na hora de salvar o código!!! Left_bar_bleue30/30Problema na hora de salvar o código!!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Problema na hora de salvar o código!!! Empty Re: Problema na hora de salvar o código!!!

    Mensagem por Dooolly Dom Fev 16, 2014 1:05 pm

    avatar
    lerier
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Problema na hora de salvar o código!!! Empty Cosegui! =D

    Mensagem por lerier Dom Fev 16, 2014 3:20 pm

    Dooolly escreveu:se procurar bem vc acha:
    https://www.aldeiarpg.com/t2101-visual-basic-6-download

    Muito obrigado pela ajuda! Foi dificil mas consegui achar a key! Se quiser jogar nosso jogo um dia será sempre bem vindo! (Na verdade ainda não foi lançado =P). Se quiser ficar por dentro das novidades, curte noss page pf, isso ajuda muito!  Very Happy 
    https://www.facebook.com/skywaronline

    Conteúdo patrocinado


    Problema na hora de salvar o código!!! Empty Re: Problema na hora de salvar o código!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:52 pm