Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Master Dimension (recrutando membros)

    avatar
    ebmm01
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Master Dimension (recrutando membros) Empty Master Dimension (recrutando membros)

    Mensagem por ebmm01 Sáb Abr 16, 2011 11:00 am

    Master Dimension Online

    Criador: Elias b.
    Gênero: (Aventura / MMOrpg)
    Membros já na equipe: Sò eu por enquanto
    Master Dimension (recrutando membros) Titleu

    Introdução

    Master Dimension será um jogo que não conterá apenas um gênero,mas sim vários gêneros.
    Ele será um jogo muito grande,então peço a quem for se inscrever que tenha paciência para criá-lo.

    História

    No mundo de Aila, acreditava-se que existiam apenas uma dimensão, chamada Master.
    Porém,um cientista chamado Serus descobriu que existiam muitas outras dimensões inexploradas.
    Ele acabou criando um portal para conhecer essas outras dimensões, e foi a uma dimensão chamada Exuz.
    Mas,nessa dimensão, existiam criaturas muito fortes e cruéis,que acabaram indo para Master.
    Agora todos os habitantes dessa dimensão terão que lutar contra essas criaturas,sem ao menos saberem sua origem...

    (No jogo terá a continuação da História)

    Venho aqui pedir a ajuda, de quem quiser ajudar, para concluirmos um game que será muito bom.



    Screns

    Spoiler:
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Master Dimension (recrutando membros) Left_bar_bleue0/0Master Dimension (recrutando membros) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Master Dimension (recrutando membros) Left_bar_bleue30/30Master Dimension (recrutando membros) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Master Dimension (recrutando membros) Empty Re: Master Dimension (recrutando membros)

    Mensagem por Felix Blayder Sáb Abr 16, 2011 11:16 am

    ñ estou me inscrevendo para o projeto, só vim dar uma dica sobre o mapeamento, está com detalhes bons, mais é o seguinte, o mapeamento ta um pouco "quadrado" em alguns mapas.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    ebmm01
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Master Dimension (recrutando membros) Empty Re: Master Dimension (recrutando membros)

    Mensagem por ebmm01 Sáb Abr 16, 2011 12:36 pm

    ok valeu pela dica. nos proximos mapas q eu fizer irei melhorar. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Master Dimension (recrutando membros) Empty Re: Master Dimension (recrutando membros)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:56 pm