Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar

    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar Empty mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar

    Mensagem por thiagus Dom Mar 16, 2014 1:47 am

    aew galera segue mais um mapa do meu jogo que está em fase de construção a 3 anos, mas como eu anoto muita coisa e tento aprender as coisas antes de pedir ajuda então, além de trabalho, mulher e filhos! O jogo vai ganhando anos e mais anos de vida!rs!
    dessa vez caverna
    mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar 10xelxs
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar Empty Re: mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar

    Mensagem por yunn Dom Mar 16, 2014 7:23 am

    ta bem legal mano, mas precisa tirar um pouco dessas pedras ai de cima da montanha . Fora isso o mapa ta show meu amigo, parabéns .


    _________________
    mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar 3ydkF3a
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar Empty Re: mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar

    Mensagem por Jailson Mendes Dom Mar 16, 2014 5:26 pm

    Você colocou muitas coisas bloqueando o caminho. Outra coisa é aquela montanha bugada, e a areia que some do nada no canto abaixo direito da tela. (Perto da plaquinha). Aonde a uma lamparina também tem uma trilha de pedras que some do nada. No canto abaixo esquerdo da tela há muita simetria na divisão das paredes. Enfim, o conceito do mapa está bom, mas ainda tem o que melhorar.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar Left_bar_bleue0/50mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar Left_bar_bleue30/30mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar Empty_bar_bleue  (30/30)

    mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar Empty Re: mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar

    Mensagem por renan-vieira Dom Mar 16, 2014 8:23 pm

    Papo bem reto, mapa em si legal, só uma coisa: Simetria Fail.
    Respeite as regras do tileset ^.^


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

    Conteúdo patrocinado


    mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar Empty Re: mapa cronicas medievais caverna! avaliem e me ajudem a melhorar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:22 am