Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    uma cor mais bunita q azul

    elder18
    elder18
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    uma cor mais bunita q azul Empty uma cor mais bunita q azul

    Mensagem por elder18 Dom Abr 06, 2014 2:29 am

    ae galera num sei c é o lugar certo pra postar, mais queria saber de vcs oque acham da minha ideia, num sei onde seria o lugar correto pra postar um projeto em andamento ainda, ja q estou acabando de começar com ele...
    uma cor mais bunita q azul Uma+cor+mais+bunita+q+azul
    enfim eu comecei a criar um jogo com um tema bem comedia, sei q muita gente num é tão fá deste gênero, mais eu gosto, me agrada bastante, o objetivo do meu jogo é dar um poco de senso de moda para alguns tiozão super brega, q usam roupas azul, entãum vc bate neles para manchar a roupa deles com o vermelho de seus proprios sang...
    essa é a ideia inicial, o jogo vai ser single player, e vai contar com um sistema de grupo e de level, não sei c adiciono carros e outras coisa, a principio quero fazer uma coisa simples.
    quero pedir q comentem sejam francos oq acharam da ideia c tiverem sujestões estou aberto a novas ideias.
    obrigado galera c quiserem testar o jogo eu compilei um pedacinho q já comecei, q vai dar menos de 3 min de jogo, mais ta ai em baixo o link pro meu blog, la vcs podem fazer download do jogo, e acompanhar as novidade...
    click Aqui para ir no blog
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    uma cor mais bunita q azul Empty Re: uma cor mais bunita q azul

    Mensagem por yunn Dom Abr 06, 2014 12:28 pm

    O-O que é isso? Arruma o tópico amigo e
    coloca na area de jogos online do EO se o jogo for de EO.
    Ahh e coloca o nome em Inglês para ficar melhor ... Gostei da
    sua ideia para o game...


    _________________
    uma cor mais bunita q azul 3ydkF3a
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    uma cor mais bunita q azul Left_bar_bleue0/0uma cor mais bunita q azul Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    uma cor mais bunita q azul Left_bar_bleue30/30uma cor mais bunita q azul Empty_bar_bleue  (30/30)

    uma cor mais bunita q azul Empty Re: uma cor mais bunita q azul

    Mensagem por Adanrox Dom Abr 06, 2014 12:52 pm

    @elder18
    Para resolver esse problema se você postou ou não na área correta, é apenas dizer qual engine você utiliza, eu creio que o Eclipse Origins não dar para criar jogos single player, então você deve está usando uma engine sem ser RPG Marke. Jogos de comédia é muito raro de se vê ainda ativo, estou dando apoio ao seu projeto e espero que possa termina-lo para podemos baixar e passar o tempo dentro dele.

    Observação: só para te avisar, você colocou 2 " MAIS MAIS " na frase da imagem, poderia melhorar isso, agradeço.


    _________________
    uma cor mais bunita q azul EiLDYSs
    elder18
    elder18
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    uma cor mais bunita q azul Empty Re: uma cor mais bunita q azul

    Mensagem por elder18 Dom Abr 06, 2014 1:25 pm

    tou usando o 001 Game Creator.

    Conteúdo patrocinado


    uma cor mais bunita q azul Empty Re: uma cor mais bunita q azul

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:23 pm