Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+28
LeonM²
Yukii
OFWGKTA
gui408
GallighanMaker
Kies
TeteuPlays
HerOoOziM
Kincy
-Luther
leoXP
Pablo Kawan
†AnjoFael†
jiraya
Maradona
Paulo Soreto
Lucky
RD12
Hashirama
InpuTT
yunn
mrpurple
Akio
matheus180
Adanrox
Jonny
Valentine
snaker15
32 participantes

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 Empty Demo Sistema de Combate

    Mensagem por snaker15 Dom Ago 17, 2014 9:57 am

    Fala ae galerinha o desenvolvimento ficou focado na criação inn-game e desenvovimentos de alguns sistemas um deles foi o termino no sistema de combate... aqui uma Demo...

    Maradona
    Maradona
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 1

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Maradona Dom Ago 17, 2014 11:27 am

    Nossa mano, gostei bastante dos gráficos, me lembra muito DK(Dark Eden), espero novidades sobre o game, leva meu "gostei" pra "casa". 

    Até mais!


    _________________
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 INNR6XEFLsaZm
    Olá estranho, quer ser meu amigo?
    jiraya
    jiraya
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 293
    Créditos : 26

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por jiraya Dom Ago 17, 2014 2:17 pm

    snaker15 Fico muito bom nem parece com rmxp mais deu outra cara Parabéns


    _________________
    [roll="Ataque nível 1"]

    Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz
           
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por †AnjoFael† Dom Ago 17, 2014 3:13 pm

    Espero que tenha o licenciamento para usar esses gráficos do Pioneer Valley Games.
    Caso não tenha, poderás sofrer processos contra seu trabalho.


    _________________

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 34g0n7q
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 CczuLhS
    Facebook
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por snaker15 Dom Ago 17, 2014 6:48 pm

    †AnjoFael† escreveu:Espero que tenha o licenciamento para usar esses gráficos do Pioneer Valley Games.
    Caso não tenha, poderás sofrer processos contra seu trabalho.

    Olá AnjoFael, quanto a isso eu não tenho problemas.

    irei frisar alguns pontos abaixo.

    I - Todos os meios (engine/recursos) foram adquiridos de forma LEGAL! em outras palavras COMPRADOS NO SITE DO RPG MAKER WEB.

          - Engine (http://www.rpgmakerweb.com/products/programs/rpg-maker-xp)
          - Gráficos (http://www.rpgmakerweb.com/products/graphics)
       
    II - Todos os sistemas que eu utilizo no meu projeto são comprados.  com direitos de usar, modificar e distribuir o jogo com seus respectivos sistemas da maneira que eu bem entender.  


    III - Não tenho nenhum vinculo com a Pioneer Valley Games, Como já disse tudo foi adiquirido  no site do RPG MAKER WEBS

    IV - Para quem achar que tenho algo a esconder do criador dos gráficos.. entrem na pagina do mesmo olhem o FAQ dele

    Q: Can I use your resources for a commercial project?
    A: Definitely! All resources that you purchase or get from the Free Resources section can be used in commercial projects.

    http://pioneervalleygames.com/faq-and-commissions.html

    V - Quem tiver com alguma duvida quanto ao uso do material se pode ou não pode por sistemas de cash em jogos de rpg maker xp ou qualquer outro ... podem consutar a empresa. 
    enviem um email para:

     - Departamento juridico da RPGMAKERWEBS (info@degica.com)
     - Suporte RPGMAKERWEBS (support@rpgmakerweb.com)
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por snaker15 Qua Set 10, 2014 1:57 pm



    Ninguem para agoraaa haha... os testes com pessoal convidado ja começaram !!!

    Na foto abaixo Visual Equip + Sistema de Grupo...
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 2NtVrBc



    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Pablo Kawan Qua Set 10, 2014 4:10 pm

    OMG, sempre quis tester este jogo :3

    Edit:
    Altera essa windowskin pq ta tirando o foco dos graficos sei que o rmxp não possui muitas camadas mas ta poluindo a hud, deixa sem se preferir e os icones da hud está muito colorido levando em conta os graficos do jogo, enfim.. boa sorte :3


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 H2D9a9k
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por snaker15 Qua Set 10, 2014 6:07 pm

    kawanzii escreveu:OMG, sempre quis tester este jogo :3

    Edit:
    Altera essa windowskin pq ta tirando o foco dos graficos sei que o rmxp não possui muitas camadas mas ta poluindo a hud, deixa sem se preferir e os icones da hud está muito colorido levando em conta os graficos do jogo, enfim.. boa sorte :3


    Opa... não entendi a questão da windowskin... ta falando do design da HUD ??
    em relação aos icones serio que ta colorido?? Eu achei eles suaves =)
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Pablo Kawan Qui Set 11, 2014 12:28 pm

    me referi ao menuzinho ali em cima, e sim os icones do menu estão muito coloridos para um grafico medieval pelomenos é oq eu acho xD


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 H2D9a9k
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por snaker15 Ter Dez 30, 2014 11:52 am

    Fala ae galera ... é com muita satisfação que venho anunciar mais uma mega atualização... é o maior passo para o lançamento do jogo que foi dado! enfim todos os testes foram realizados sem lag servidor dedicado nos Estados unidos com UPLINK 100 MEGAS... confiram o novo tópico e vejam com seus próprios olhos as novidades !

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 63TeH05

    Conteúdo patrocinado


    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 5 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:44 pm