Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ajuda com cauculos de danos

    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajuda com cauculos de danos Left_bar_bleue0/0Ajuda com cauculos de danos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ajuda com cauculos de danos Left_bar_bleue30/30Ajuda com cauculos de danos Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ajuda com cauculos de danos Empty Ajuda com cauculos de danos

    Mensagem por Akio Qui Abr 24, 2014 3:03 pm

    Galera eu toh precisando de ajuda em relação aos cauculos de danos e talz a para eu poder arrumar minha data base...
    quero estabelecer um equilíbrio sobre os danos defesas e itens dos equipamentos e monstros
    para não ficar tão fácil de matar e nem de morrer e nem upar...
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajuda com cauculos de danos Left_bar_bleue0/0Ajuda com cauculos de danos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ajuda com cauculos de danos Left_bar_bleue30/30Ajuda com cauculos de danos Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ajuda com cauculos de danos Empty Re: Ajuda com cauculos de danos

    Mensagem por Adanrox Qui Abr 24, 2014 3:13 pm

    Área errada amigo, esse link serve para tirar dúvidas e fazer pedidos que é o seu caso.
    Sobre o seu comentário de regulamentos de itens, bom isso vai de acordo com o administrador, porque aqui todos tem esse defeito também, então esse calculo você tem que saber diferenciar conforme o seu jogo e seus danos e principalmente itens, então isso é particular do seu jogo.


    _________________
    Ajuda com cauculos de danos EiLDYSs
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajuda com cauculos de danos Left_bar_bleue0/0Ajuda com cauculos de danos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ajuda com cauculos de danos Left_bar_bleue30/30Ajuda com cauculos de danos Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ajuda com cauculos de danos Empty Re: Ajuda com cauculos de danos

    Mensagem por Akio Qui Abr 24, 2014 3:59 pm

    Obrigado Successful
     e postei aki por que achei que servia aki por ser um assunto um pouco diferente...

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com cauculos de danos Empty Re: Ajuda com cauculos de danos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:25 am