Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ajuda Criar uma conversa com npc!

    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Ajuda Criar uma conversa com npc! Empty Ajuda Criar uma conversa com npc!

    Mensagem por thiagus Dom maio 11, 2014 8:24 am

    bem vi uma duvida assim aqui mas não tinha resposta, bem estou estudando visual basic e mexendo no Eclipse Origens mais estou com um problema! eu tento criar falas pros npcs mas não aparece falas, pensei que fosse apenas configurar o say mas pelo jeito tem que fazer algo, se alguém me ajudar fico agradecido  Angel  desde de já obrigado pela atenção!
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Ajuda Criar uma conversa com npc! Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajuda Criar uma conversa com npc! Left_bar_bleue0/0Ajuda Criar uma conversa com npc! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ajuda Criar uma conversa com npc! Left_bar_bleue30/30Ajuda Criar uma conversa com npc! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ajuda Criar uma conversa com npc! Empty Re: Ajuda Criar uma conversa com npc!

    Mensagem por Dooolly Dom maio 11, 2014 1:34 pm

    thiagus escreveu:bem vi uma duvida assim aqui mas não tinha resposta, bem estou estudando visual basic e mexendo no Eclipse Origens mais estou com um problema! eu tento criar falas pros npcs mas não aparece falas, pensei que fosse apenas configurar o say mas pelo jeito tem que fazer algo, se alguém me ajudar fico agradecido  Angel  desde de já obrigado pela atenção!

    Crystal Shire tem um sistema de conversa muito bom, só q incompleto.. estuda ele que vc irá criar um sistema de conversa muito bom!

    tb existe um sistema de eventos igual o RPG maker, procura ai na net ñ lembro o link dele...
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Ajuda Criar uma conversa com npc! Empty Re: Ajuda Criar uma conversa com npc!

    Mensagem por thiagus Dom maio 11, 2014 1:40 pm

    vlw! vou procurar aqui na net, mas eu tava testando no eclipse 2.0 newbie version! pelo jeito tem como mesmo não! todas os sites que eu procurei, essa mensagem não teve resposta! vlw denovo dolly

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Criar uma conversa com npc! Empty Re: Ajuda Criar uma conversa com npc!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:07 pm