Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Pedido] Alguém poderia me disponibilizar uma engine?

    avatar
    Thiago2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    [Pedido] Alguém poderia me disponibilizar uma engine? Empty [Pedido] Alguém poderia me disponibilizar uma engine?

    Mensagem por Thiago2 Dom maio 18, 2014 4:36 pm

    como diz no título : Alguém poderia me disponibilizar uma engine?




    Bom , eu queria uma engine de naruto com alguns sistemas ... eu procurei tanto e as que eu acho ou tem bug /erros (não sei mecher muito no VB6 ) ... ( que estúpido ...)  




    Bom , é isso . eu queria uma engine de naruto com vários sistemas .




    lvl max 3000

    stats max : 100,000 . ( .-. ) 


    trans por foto 


    vip ... essas coisas , não sei se é pedir muito mais gostaria muito que me ajudassem ...


    + cred Very Happy
    boasfesta
    boasfesta
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 9

    [Pedido] Alguém poderia me disponibilizar uma engine? Empty Re: [Pedido] Alguém poderia me disponibilizar uma engine?

    Mensagem por boasfesta Seg maio 19, 2014 2:55 am

    Eu te aconselho a baixar uma engine mais profissional e adicionar sistemas nela manualmente e apenas confiáveis, não descartando o conhecimento em programação que vai ser necessário na hora de lançar o jogo. Baixar uma engine modificada por terceiros sempre tem chance de trazer instabilidade, bastante.

    Mas se você quer uma engine com vários sistemas úteis acho que a Eclipse Newbie é um bom começo, mas não sei se tem relacionado á naruto.
    avatar
    Thiago2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    [Pedido] Alguém poderia me disponibilizar uma engine? Empty Re: [Pedido] Alguém poderia me disponibilizar uma engine?

    Mensagem por Thiago2 Seg maio 19, 2014 10:59 am

    hmmm , entendo . baixei a eclipse newbie .

    eu não sei colocar os sistemas .... tipo os sistemas que vejo aqui na aldeia são muitos antigos e quase nunca o pessoal responde as dúvidas , mais blz +1 cred Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Alguém poderia me disponibilizar uma engine? Empty Re: [Pedido] Alguém poderia me disponibilizar uma engine?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:34 pm