Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    item dar velocidade ao player se equipado

    Snoopy
    Snoopy
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    item dar velocidade ao player se equipado Empty item dar velocidade ao player se equipado

    Mensagem por Snoopy Ter maio 20, 2014 1:00 pm

    Bom, como dito no titulo eu estava tentando fazer com que o "ITEM_TYPE_ARMOR" aumente a velocidade do player de acordo com o determinado valor de uma scroll só que no servidor não achei nenhum comando de aumentar a velocidade dai não consegui terminar minha edição sendo que só falta isso para terminar.
                                                                                                                            -Snoopy
    boasfesta
    boasfesta
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 9

    item dar velocidade ao player se equipado Empty Re: item dar velocidade ao player se equipado

    Mensagem por boasfesta Qua maio 21, 2014 1:49 am

    Os códigos que verificam a velocidade no ataque no server são os seguintes:

    Function CanPlayerAttackNPC
    Código:
    ' attack speed from weapon
            If GetPlayerEquipment(attacker, Weapon) > 0 Then
                attackspeed = Item(GetPlayerEquipment(attacker, Weapon)).Speed
            Else
                attackspeed = 1000
            End If


    Function CanPlayerAttackPlayer
    Código:
    If Not IsSpell Then
            ' Check attack timer
            If GetPlayerEquipment(attacker, Weapon) > 0 Then
                If GetTickCount < TempPlayer(attacker).AttackTimer + Item(GetPlayerEquipment(attacker, Weapon)).Speed Then Exit Function
            Else
                If GetTickCount < TempPlayer(attacker).AttackTimer + 1000 Then Exit Function
            End If
        End If

    Se me lembro são só esses dois, mas ainda existem os do cliente e é importante que altere eles também. Espero ter ajudado.
    Fadinext
    Fadinext
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 8

    item dar velocidade ao player se equipado Empty Re: item dar velocidade ao player se equipado

    Mensagem por Fadinext Qua maio 21, 2014 12:34 pm

    Aqui na Aldeia mesmo tem um tuto de velocidade de movimento baseada em agilidade.Você pode colocar ele no teu jogo,e criar um item,sei lá,tipo "botas da agilidade",aí quando o player equipa aumenta a agilidade e consequentemente a velocidade de movimento.
    Snoopy
    Snoopy
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    item dar velocidade ao player se equipado Empty Re: item dar velocidade ao player se equipado

    Mensagem por Snoopy Qua maio 21, 2014 2:50 pm

    boa festa, valeu mas eu to querendo mesmi e a velocidade de andar e nao de ataque mais valeu por tentar. fadinext é uma boa ideia mais so daria certo se nehum outro item desse agilidade eu queria fazer tipo um cavalo montado da uma velocidade e quando tira ele volta a antiga velocidade.(o cavalo foi um exemplo que representou perfeitamente oque eu quero! )

    Conteúdo patrocinado


    item dar velocidade ao player se equipado Empty Re: item dar velocidade ao player se equipado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 1:41 am