Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Telam Ludus NetPlay Bug Teleporte

    Souljaboy
    Souljaboy
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Telam Ludus NetPlay Bug Teleporte Empty Telam Ludus NetPlay Bug Teleporte

    Mensagem por Souljaboy Qui Jun 26, 2014 2:09 am

    Alguém pode me ajudar a Consertar o bug de teleporte do Telam Ludus NetPlay.....sempre que eu teleporto de um mapa  a o outro varias vezes ele trava e e para de funcionar..
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus NetPlay Bug Teleporte Left_bar_bleue0/0Telam Ludus NetPlay Bug Teleporte Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus NetPlay Bug Teleporte Left_bar_bleue30/30Telam Ludus NetPlay Bug Teleporte Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus NetPlay Bug Teleporte Empty Re: Telam Ludus NetPlay Bug Teleporte

    Mensagem por Felix Blayder Sex Jun 27, 2014 3:51 pm

    Souljaboy escreveu:Alguém pode me ajudar a Consertar o bug de teleporte do Telam Ludus NetPlay.....sempre que eu teleporto de um mapa  a o outro varias vezes ele trava e e para de funcionar..
    Bom, se não me engano, esse bug só tinha na versão 1.6R2, e só acontecia quando eu estava com windows XP, quando mudei pro Vista na época, tinha sumido, mais nunca testei no windows 7 ou 8(nem sei se funfa no 8, hauahuahua).

    Eu fiz o possivel pra consertar esse bug, mais acho q deve ter a ver com o windows mesmo, nunca conseguir arrumar no xp.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Souljaboy
    Souljaboy
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Telam Ludus NetPlay Bug Teleporte Empty Re: Telam Ludus NetPlay Bug Teleporte

    Mensagem por Souljaboy Sáb Jun 28, 2014 12:28 am

    o Meu é o Windows 8 sempre para de funcionar se teleporta da um erro assim Rgsss2 Player parou de funcionar...ta quase tudo funcionando de boa mas esse erro que desanima o game toda hr de 1 em um minuto ou por uns 5 teleporte para...se alguém conseguir resolver pfv ajuda ai....

    Conteúdo patrocinado


    Telam Ludus NetPlay Bug Teleporte Empty Re: Telam Ludus NetPlay Bug Teleporte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:56 am