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    [AJUDA]Dano da Spell

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    Mensagem por Grilox Ter Jul 08, 2014 8:38 am

    Bom acho que minha dúvida é facil de resolver, eu sei +- o que fazer, mas não sei onde fazer.
    Vou explicar oque eu quero fazer:

    Quero criar um ComboBox no Editor de Spell com a List Força/Def/Agi....
    E fazer com que o Damage da Spell seja baseado no Atributo.

    +- Assim

    If cbxAtributo = Força Then
    DamageSpell = (DamageSpell + (GetPlayerStat(index, Força) * 0,3) '+30% do Stats
    End If


    If cbxAtributo = Int Then
    DamageSpell = (DamageSpell + (GetPlayerStat(index, Int) * 0,3)
    End If


    Só não sei onde é que fica isso, espero que alguem possa me ajudar.


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    Mensagem por Fadinext Sex Jul 11, 2014 1:39 pm

    Cliente
    Primeiro,na frmEditor_Spell você cria essa combo Box e adiciona os status na lista dela.
    Depois,vai no modTypes,SpellRec,e adiciona abaixo de "Vital As Long".
    Código:
    Atributo As Byte

    Volta na combo Box e adicione isso no código OnClick dela.

    Código:
    Spell(EditorIndex).Atributo = nomedacmb.ListIndex

    Servidor
    Vai no modTypes,SpellRec,e adiciona abaixo de "Vital As Long".
    Código:
    Atributo As byte

    Na sub CastSpell,você vai achar esse pedaço do código.

    Código:
    ' set the vital
        Vital = Spell(spellNum).Vital
    Troca a linha de baixo por :

    Vital = Spell(spellNum).Vital + (Player(index).stat(spell(spellnum).atributo)* 0.3)

    Fiz correndo aqui,se tiver alguma coisa errada,só avisar.
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    Mensagem por Grilox Sex Jul 11, 2014 8:10 pm

    Erro 9'
    nessa linha
    Vital = Spell(spellNum).Vital + (Player(index).stat(spell(spellnum).atributo)* 0.3)


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    Mensagem por Fadinext Sáb Jul 12, 2014 7:47 pm

    Vamos fala por pm que eu melhoro esse sistema aí
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    Mensagem por Grilox Sáb Jul 12, 2014 8:18 pm

    Fadinext escreveu:Vamos fala por pm que eu melhoro esse sistema aí

    Ta tranquilo já, conseguir desenvolver um por scrollbar com a dica que você deu e ta funcionando belezera, amanhã eu posto um tuto aqui  pra galera.
    Pq o sistema de dano de spell padrão ñ tem muita lógica ñ kkk'


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