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Suporte ao desenvolvimento de jogos


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    Mensagem por joaovitor2763 Ter Jul 08, 2014 11:54 pm

    Estou pensando em desenvolver um jogo com as seguintes características, e gostaria de pedir opiniões.
    Estilo Gráfico: Rm2k3 + Menu em pixel

    Conta
    Cada conta terá somente 1 personagem, cujo o nome será o mesmo da conta

    Personagens
    Ao todo serão 20 personagens (Não existirão versões femininas/masculinas) Cada personagem será homem ou mulher e único. (Alguns personagens não serão humanos)
    Cada personagem terá somente 3 slots de equipamento
    Cada personagem terá somente 2 skill já pré definidas
    Cada personagem só poderá carregar 9 itens diferentes na mochila (Não considerando itens equipados)


    Legiões
    Cada personagem será único, porém serão agrupados em "Legiões" sendo elas
    Atacantes: Ataque fisico forte a curta distancia (Corpo a corpo) / defesa média
    Atiradores: Ataque fisico a longa distancia distancia / defesa fraca
    Magos: Ataques mágicos a média distancia / defesa fraca
    Defensores: Ataque fisico médio a curta distancia / defesa elevada


    Sobre as skills
    Cada char terá uma skill principal (De ataque) única
    A skill de suporte (secundária) Será comum a todas as legiões, sendo as seguintes:
    Atacantes: Buff de recuperação de HP
    Atiradores: Buff de defesa
    Magos: Buff de inteligencia (Amplia dano da skill de ataque)
    Defensores: Buff de ataque


    Essa é a ideia da mecânica de jogo, por tanto, peço que avaliem apenas essa parte.
    Pontos como historia/construção dos personagens ainda não foram discutidos, logo não estão abertos a debate por hora.


    Ideia da tela de criação de Char

    Spoiler:


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    Mensagem por iHawk Qua Jul 09, 2014 11:18 am

    No caso isso seria online..? (duvida)

    O visual da screen que você postou ta show, se o jogo todo ficar no mesmo nível vai ser legal de ver.

    4 skills seria o ideal em cada personagem, 1 sempre indo de contra ao objetivo principal do personagem, por exemplo, o mago e focado em causar dano, mas ele tem uma skill que cura por exemplo, pra salvar o pobre coitado em situações criticas.

    Sobre as contas, se eu quiser jogar com 20 personagens vou ter que criar 20 contas? 1 espaço para criação e muito pouco.

    Pedistes uma opinião e eu estou aqui para ajudar.


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    Mensagem por Adanrox Qua Jul 09, 2014 11:44 am

    Já que eu não sei como está sendo desenvolvido o jogo pelo os sistemas que existe, então vou entrar em detalhes sobre a criação de personagem para criar.

    - Sistema de visualizações do equipamento para cada classes.

    Dúvida: O que é aquela barrinha logo acima do personagem canto direito acima?
    vermelho: ?
    azul: ?
    verde: ?


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    Mensagem por joaovitor2763 Qua Jul 09, 2014 1:57 pm

    @iHawk , a ideia é exatamente forçar o player a escolher bem, talvez mude de 1 para 2 ou até 3 slots de personagem, mas seria a única mudança dentre as que sugeriu que pretendo aproveitar, as demais, vão contra o que pensei para esse projeto.

    @Adanrox, são representações de como os stats do char evoluem sendo:
    Vermelho: HP
    Azul: Mana
    Verde: Poder de ataque
    O ícone representa a Legião do char


    Sobre visual equip, não gosto de usar, porém estou pensando em implementar para as armaduras.
    Sobre visualizar equips para cada classe, logo abaixo do char são mostrados os equips iniciais.


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