Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
DragonicK
brenomaker
Lief
Junior-
Paulo Soreto
Ahurïam
10 participantes

    Nerds Insanos !

    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Nerds Insanos ! - Página 2 Empty Re: Nerds Insanos !

    Mensagem por Jailson Mendes Sex Jul 25, 2014 6:41 pm

    brenomaker escreveu:
    Lief escreveu:
    Ahurïam escreveu:Sim e da ir eu faço o site do meu jeito eu sei fazer das duas forma se quiser eu posto mais prefiro a outra , que tá fazendo sou eu ou você eu faço do jeito que achar melhor e outra coisa o fórum está cheio de bug ... e com tabela e sem tabela o site funciona do mesmo jeito  agora deu quer me ensinar o melhor jeito , tu e minha mente pra me dizer qual a melhor forma , um programador de um jogo nunca vai fazer com os mesmo código de outro jogo
    O cara te dá uma sugestão pra te ajudar a melhorar e você responde com ignorância? Retardado mental. Continua fazendo errado mesmo, o problema é seu.
    @Junior-: Ridículo.
    vai se fuder kra ngm te xamou na coversa vsf cm essa foto de viado no perfil

    Cala boca e vai tomar seu todynho.

    Ahurïam, deixa eu te dizer uma coisa... Seus sites realmente são bons, mas não a nível de venda.Há muitos outros sites que oferecem sites bem mais avançados que o seu, por isso não acho que estáa nível de venda. Mas enfim, vejo que você tem um bom conhecimento do assunto, então vá fundo,mas recomendo você ler mais tutoriais e aprender mais do que você já sabe e não se conformarcom o que você tem.
    Junior-
    Junior-
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 1

    Nerds Insanos ! - Página 2 Empty Re: Nerds Insanos !

    Mensagem por Junior- Sex Jul 25, 2014 7:23 pm

    Tá, o cara não precisava responder daquele jeito, mais vocês tem que me por no meio? E sem falar que se ele quer vender os sites, deixa ele, desse jeito ele fica cada vez mais experiente. 

    Seus Agressivos kk
    Ahurïam
    Ahurïam
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 3

    Nerds Insanos ! - Página 2 Empty Re: Nerds Insanos !

    Mensagem por Ahurïam Sex Jul 25, 2014 7:28 pm

    Lafcy escreveu:
    brenomaker escreveu:
    Lief escreveu:
    Ahurïam escreveu:Sim e da ir eu faço o site do meu jeito eu sei fazer das duas forma se quiser eu posto mais prefiro a outra , que tá fazendo sou eu ou você eu faço do jeito que achar melhor e outra coisa o fórum está cheio de bug ... e com tabela e sem tabela o site funciona do mesmo jeito  agora deu quer me ensinar o melhor jeito , tu e minha mente pra me dizer qual a melhor forma , um programador de um jogo nunca vai fazer com os mesmo código de outro jogo
    O cara te dá uma sugestão pra te ajudar a melhorar e você responde com ignorância? Retardado mental. Continua fazendo errado mesmo, o problema é seu.
    @Junior-: Ridículo.
    vai se fuder kra ngm te xamou na coversa vsf cm essa foto de viado no perfil

    Cala boca e vai tomar seu todynho.

    Ahurïam, deixa eu te dizer uma coisa... Seus sites realmente são bons, mas não a nível de venda.Há muitos outros sites que oferecem sites bem mais avançados que o seu, por isso não acho que estáa nível de venda. Mas enfim, vejo que você tem um bom conhecimento do assunto, então vá fundo,mas recomendo você ler mais tutoriais e aprender mais do que você já sabe e não se conformarcom o que você tem.

    concordo com vc meu sites não tão no nível grande por isso que meu preço e bem baixo vender nas comunidade que não pode pagar por site mais caros ... , mais sempre estou estudando ...
    e só vou posta o site todo em css sem tabelas pq não sou de recusar o que o povo pede


    _________________

    Nerds Insanos ! - Página 2 8nrPElu

    Nerds Insanos ! - Página 2 ZakxgOB
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Nerds Insanos ! - Página 2 Empty Re: Nerds Insanos !

    Mensagem por iHawk Sex Jul 25, 2014 8:30 pm

    Ahuriam.

    Primeiramente. Que tal escrever melhor? suas respostas cansam meus olhos.

    Eu não vou criticar o método que você usa para programar seus sites, por vários motivos, e um deles é, não ligo pra isso.

    O que eu vim realmente falar aqui é, Você veio anunciar o seu trabalho na nossa comunidade (Falo "Nossa" sim, pois como membros fazemos parte dela) e trata as pessoas desse jeito?

    Você acha que se o joão estivesse interessado em fazer outro site para o Anima, ele iria contratar os seus serviços? Serio mesmo? e assim que você trata seus possíveis clientes? O que te faz melhor do que a pessoa que programou o site dele?

    Em fim, começou com o pé esquerdo amigo, você não vende só o seu trabalho, precisa vender uma boa impressão antes de tudo. Eu não usaria um site feito por alguém como você, e tenho certeza que muitos aqui também não.

    Que tal parar com a confusão agora?


    _________________
    Nerds Insanos ! - Página 2 Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Nerds Insanos ! - Página 2 Batalha
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Nerds Insanos ! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Nerds Insanos ! - Página 2 Empty Re: Nerds Insanos !

    Mensagem por Valentine Sex Jul 25, 2014 8:53 pm

    Vamos parar com a baixaria que já está bom

    O Paulo Soreto só deu uma opinião, algo que é normal quando se está divulgado um trabalho

    A Aldeia ainda tem erros, é normal em um fórum de forumeiros e todos sabem que eu irei fazer um novo design

    @Lief
    Pare de criar contas fakes ou terei que bani-lo mais uma vez

    Conteúdo patrocinado


    Nerds Insanos ! - Página 2 Empty Re: Nerds Insanos !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:08 pm